Dublin terá semana fria com termômetros chegando a -2ºC

Dublin terá semana fria com termômetros chegando a -2ºC

Rubinho Vitti

11 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

As temperaturas já estão cada vez mais baixas na Irlanda. Dublin segue uma tendência e continua gelada nessa semana, com termômetros determinados até -2ºC, conforme informações do Instituto Meteorológico Irlandês, o Met Éireann. Apesar de toda essa “friaca”, ainda não há previsão de neve para este ano.

A segunda-feira, 20, começou com uma manhã fria e manchas de nevoeiro, mas o sol permaneceu durante o início da tarde, mas durante a noite as temperaturas caem da máxima 7ºC a -2ºC.

Na terça-feira, o cartaz é exibido, mas não vai chover forte, talvez um chuvisco irregular. As temperaturas mais altas chegam a 8 ºC e a um mínimo de 2ºC.

Leia também: O guia completo do clima na Irlanda

No fim de semana, faixas de chuva serão mais persistentes e se espalharão para o leste em todo o país, associadas com ventos fortes do sul. O sábado será ameno, mas o clima fica mais frio entre a tarde de domingo e os primeiros dias da próxima semana.

Veja também

O guia completo do clima na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar