E-Dublin promove encontro virtual para solteiros no Dia dos Namorados

E-Dublin promove encontro virtual para solteiros no Dia dos Namorados

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O amor está no ar! Pois é, o Dia dos Namorados está chegando, pelo menos no Brasil. É que a data em terras brasileiras, diferente da Europa, é celebrada em 12 de junho, ou seja, na próxima sexta-feira. Enquanto os casais apaixonados planejam como passar o dia juntinhos, os solteiros ficam meio perdidos nessa época do ano, não é mesmo?

Mas se você está solteiro e em busca de um novo amor, seus problemas acabaram. Sim! O E-Dublin vai ajudar você a encontrar a metade da laranja, a tampa da panela ou aqueles chinelos velhos para pés cansados.

É que na noite do Dia dos Namorados, às 20h (horário de Brasília) ou meia-noite (horário da Irlanda) acontece o PCVV especial Dia dos Solteiros, diretamente no YouTube do E-Dublin. O Edu, a Mah e a equipe do E-Dublin vão fazer o “match” dos participantes em um bate-papo descontraído e no clima da paquera e azaração.

Leia também: 5 cantinhos românticos para namorar durante a quarentena em Dublin

Para participar, envie sua foto com nome, descrição e o que procura (menino/menina/ambos) para [email protected], até quarta-feira, 10 de junho de 2020!

Depois basta acessar o site do E-Dublin e curtir a foto dos seus candidatos favoritos. Acesse também o evento no Facebook.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar