E-Dublin XP IV – Conheça nossos palestrantes

E-Dublin XP IV – Conheça nossos palestrantes

Larissa Fontes

4 semanas atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

Contagem regressiva para o E-Dublin XP, o maior evento do Brasil sobre intercâmbio na Irlanda! No dia 14 de março, o Centro de Convenções SENAC Santo Amaro, em São Paulo, vai se transformar em uma “mini-Irlanda” para a quarta-edição do evento. Quem sonha em fazer intercâmbio na Ilha Esmeralda e alavancar a carreira no exterior não pode ficar fora dessa!

A programação do E-Dublin XP IV está recheada de atividades que vão te fazer mergulhar de cabeça na cultura irlandesa. Estamos falando de apresentações tradicionais da Irlanda, culinária local e, é claro, a cerveja verde. Isso sem contar que o evento ainda acontece nas vésperas do Saint Patrick’s Day, o festival mais famoso da Ilha.

Além disso, acontecerão 11 palestras que vão abordar tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio na Irlanda, vida no exterior e mudança de carreira. Os especialistas formam um time de peso que vai passar todas as informações necessárias, também sobre finanças, viagens e mindset. Vai ser impossível sair de lá com dúvidas e sem se apaixonar pela Irlanda.

Ficou interessado no E-Dublin XP IV? Então confira um pouco mais sobre as palestras e corra para garantir os últimos ingressos.

Conheça os palestrantes do E-Dublin XP IV

Confira a programação das palestras que vão rolar na quarta edição do E-Dublin XP, no dia 14 de março, em São Paulo. Imagem: Arquivo

10h: Denis Ribeiro (KLM) – Vantagens das passagens para intercambistas

A compra das passagens aéreas é um passo mega importante para a concretização do intercâmbio. Você sabia que a KLM tem tarifas especiais para estudantes? O Gerente de Vendas da Air-France KLM de São Paulo, Denis Ribeiro, vai abrir as palestras do evento e contar todas as vantagens da tarifa estudantil. Imperdível!

10h30: Bárbara Lopes (Lions Intercâmbio) – Vantagens do intercâmbio no Canadá – Estudo e Trabalho/Imigração

O Canadá sempre aparece entre os destinos mais procurados quando o assunto é intercâmbio. A idealizadora do projeto Instituto Intercâmbio e Sócia Fundadora da Agência Lions Intercâmbio, Bárbara Lopes, tem 5 intercâmbios na bagagem e vai explicar tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio de estudos no Canadá.

11h: Carol Sandler (Finanças Femininas) – Planejamento financeiro para o intercâmbio

O planejamento financeiro é um ponto crucial quando estamos falando de um investimento do tamanho de um intercâmbio, não é mesmo? Quem vai te ajudar nessa missão é a Carol Sandler, fundadora do Finanças Feminina, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino por meio da educação financeira. Além disso, Carol é coautora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos”.

11h30: Sinara Guimarães (Vida Learn Intercâmbios) – 3 erros comuns no Intercâmbio

O intercâmbio é, indiscutivelmente, uma experiência inesquecível. Porém, alguns descuidos podem prejudicar ou, até mesmo, arruinar seu investimento. A Sócia Fundadora da agência Vida Learn, especializada em intercâmbio na Irlanda, preparou uma palestra com dicas essenciais para o sucesso da sua experiência estudando no exterior.

14h: Mah Marra (E-Dublin) – Minha mudança de carreira depois dos 35

Quem nunca se encontrou perdido, frustrado ou, até mesmo, infeliz no âmbito profissional? É possível se reinventar depois dos 30, e a A Mah, aqui do E-Dublin, pode provar isso. Aos 35, a nossa “lindeza” Mah Marra deu um 360 na vida profissional e pessoal depois de descobrir uma nova paixão. Hoje, ela é terapeuta e life coach, melhorando a vida das pessoas por meio do autoconhecimento e da autocura. Não perca a palestra para entender como isso aconteceu!

14h30: Juliana Vital (Vital Intercâmbios) – O Intercâmbio muda sua vida

A Ju Vital já é um rosto conhecido de quem acompanha o canal do E-Dublin no Youtube. A Fundadora da Vital Intercâmbios, que já ajudou mais de 6 mil intercambistas a realizarem seus sonhos, vai comprovar que a experiência de estudo no exterior muda a sua vida sem sombra de dúvidas. A Ju já viveu em 4 países, tem uma super bagagem quando o assunto é morar fora e ninguém melhor do que ela para contar os segredos do sucesso do intercâmbio. Ah! E a Ju prometeu brindes durante a palestra, fique de olho!

15h: Gabriel Villela (IE Intercâmbio) – A importância de um suporte local

Depois do embarque é que o sonho começa de vez. E não tem nada melhor do que saber que você terá a segurança e o suporte da sua agência no destino do seu intercâmbio, bem pertinho de você. E é sobre isso que o Gabriel Villela, da IE Intercâmbios, vai falar em sua palestra no E-Dublin XP. Entenda de fato qual é a importância de ter os consultores especialistas por perto para evitar dores de cabeça ao longo da sua estadia fora do Brasil.

15h30: Egali – Fechar com agência ou escola? Mitos e verdades

Uma das maiores agências de intercâmbio do mundo, a Egali, preparou uma palestra para desvendar os mitos e as verdades sobre fechar o intercâmbio com agência. A Egali é referência quando o assunto é estudar no exterior. A agência trabalha com diversos destinos espalhados pelo mundo e oferece os mais variados formatos de intercâmbio. Muito se fala sobre fechar intercâmbio com agência, e a galera da Egali vai acabar de vez com as “fake news” sobre o assunto.

16h: Edu Giansante (E-Dublin) – Sua Carreira no Exterior

Mudar de país e construir uma carreira de sucesso no exterior é o sonho de muitos brasileiros. Em 2008, Edu Giansante, pousou na Ilha Esmeralda como intercambista e muita coisa mudou de lá para cá. Nesse meio tempo, Edu se tornou Gerente Global de Comunidades no Dropbox, criou o E-Dublin, o maior portal para brasileiros na Irlanda e descobriu muitas outras paixões na vida profissional. Uma delas é ajudar as pessoas a descobrirem seu propósito, não só profissional, mas de vida. Impossível perder essa palestra!

17h: Ross O’Connor – Gringos provando

Ross é o irlandês ruivo barbudo que topa qualquer desafio no quadro “Gringos Provando” no canal do E-Dublin no Youtube. Identificou? Figura simpática e carismática, o Ross se apaixonou não só pela culinária, mas pela cultura brasileira. Ele criou um canal dedicado à comunidade brasileira na Irlanda com vídeos informativos de um jeito bem-humorado. Ross estará presente na quarta edição do E-Dublin XP e você com certeza vai se divertir muito.

17h: André Attie (Hipnólogo) – Como destravar crenças limitantes + Hipnose

O que hipnose tem a ver com intercâmbio? Tudo! O hipnólogo André Attie vai contar como é possível fazer uso dessa ferramenta para destravar crenças limitantes que te impedem de transformar o seu sonho em realidade. Pós-graduado em Neurologia e Psicologia Aplicada, André vai mostrar como o cérebro influencia nossos comportamentos. Além disso, o palestrante vai dar dicas essenciais para lidar com o medo, explorar todo o seu potencial e transformar adversidades em oportunidades.

SERVIÇO:
E-Dublin XP
Data: 14 de março de 2020, das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro São Paulo)
Ingressos: www.e-dublin.com.br/xp/

Veja também

Como contratar um intercâmbio na Europa

Larissa Fontes
Larissa Fontes, Jornalista, geminiana e curiosa. Dona de uma mente inquieta num corpo semi-sedentário de 20 e poucos anos. Sobrevive à base de café, música alta e papos de boteco. Acompanhe ela em @larifontes no Instagram.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar