E-DublinXP IV – Conheça nossos expositores: Egali Intercâmbio

E-DublinXP IV – Conheça nossos expositores: Egali Intercâmbio

Larissa Fontes

4 semanas atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

Planejar um intercâmbio não é tarefa fácil. São várias opções, dezenas de destinos espalhados pelo mundo, além da possibilidade de escolher a duração do seu programa. Escolher a viagem perfeita para você pode ser estressante e se tornar um grande desafio. A não ser que você esteja muito bem assessorado pela maior agência da América Latina: é claro que estamos falando da Egali.

A agência, que tem mais de 180 unidades localizadas não só no Brasil, mas em todo mundo, estará presente este ano no E-DublinXP, o maior evento sobre intercâmbio na Irlanda para tirar todas as suas dúvidas sobre intercâmbio. Afinal, a escolha da agência é um passo muito importante para a concretização do seu sonho. É imprescindível depositar suas fichas em quem já está no mercado realizando milhares de sonhos há anos, concorda?

Para onde você deseja ir? Quanto tempo pretende e pode ficar fora do seu país de origem? Qual tipo de intercâmbio cabe no seu bolso? Essas e outras perguntas são fundamentais para traçar o seu perfil e descobrir o intercâmbio perfeito para você, sem decepções e ciladas. E é justamente essa a função dos consultores experientes da Egali.

Sobre a Egali

Tudo começou lá em 2007, em Porto Alegre, no Sul do Brasil, quando dois jovens gaúchos tiveram a ideia de criar uma agência capaz de oferecer um suporte completo para o intercambista, desde o visto, passando pelo pré-embarque e com a duração de todo o intercâmbio.

Dois anos depois, a agência já começou sua história aqui em Dublin, com a inauguração da famosa “Egali House”, um dos diferenciais da agência, que oferece a opção de acomodação própria para os intercambistas.

Hoje, a Egali se consagrou como uma das agências mais conhecidas e respeitadas do país e se tornou referência quando o assunto é intercâmbio. Além do Brasil e Irlanda, Egali está em 10 países diferentes, incluindo Austrália, Canadá, Malta e Nova Zelândia, outros queridinhos de quem tem o sonho de estudar inglês no exterior.

Nada melhor do que saber que os consultores especialistas no assunto estarão pertinho de você, preparados para dar todo o apoio necessário e resolver algum imprevisto que possa acontecer, não é mesmo? Saiba mais sobre como funcionam as Bases Egali e os benefícios de ter a agência por perto.

Bases Egali: a agência perto de você

Conheça a Egali Base e a importância do suporte da agência no destino do seu intercâmbio. Reprodução: Instagram

As Bases Egali são escritórios físicos com uma equipe brasileira que sabe tudo sobre intercâmbio e disposta a dar o suporte que você precisa. Os especialistas têm a função de orientar o aluno em relação à escola, abertura de conta no banco, busca da acomodação definitiva e, até mesmo, dicas de emprego – tudo para auxiliar os intercambistas.

Saiba tudo o que a Base Egali Dublin oferece

– Suporte local e personalizado
– Auxílio na aplicação do visto de estudante
– Renovações de cursos, seguro saúde e Egali House
– Egali Trips (viagens e passeios turísticos)
– Oficinas sobre procura de emprego (montagem de currículo, como encontrar vagas e se comunicar em entrevistas)
– Dicas sobre Dublin
– Orientação pós-embarque
– Walking Tour em Dublin, cobrindo os principais pontos do centro da cidade
– Palestra Informativa – Currículo e Emprego na Irlanda: a cada 15 dias, sem datas definidas. A data é anunciada pelo Facebook da Base e os encontros acontecem no Escritório Egali Dublin.

Impossível não se sentir seguro e acolhido com um suporte desse tamanho, não é? Se quiser conhecer mais sobre o trabalho da Egali, suas opções de intercâmbio e fazer um orçamento, não perca o E-DublinXP IV. O evento dura o dia inteiro, com uma programação completíssima e recheada de tudo o que você precisa saber sobre a Irlanda e a vida no exterior. Os ingressos já estão no último lote, garanta o seu!

Sobre o evento E-DublinXP

edublinxp

O “E-Dublin XP” é realizado anualmente, desde 2017, pelo E-Dublin.com.br, o principal portal sobre intercâmbio na Irlanda para brasileiros. Criado há mais de uma década, o E-Dublin venceu quatro vezes o prêmio de melhor site de expatriados no mundo e traz informações, experiências e dicas a quem deseja morar, estudar e trabalhar na Irlanda (tais como custos da viagem, como tirar o visto, onde morar, o que fazer em Dublin, como é morar em solo irlandês, como é o mercado de trabalho naquele país etc.). O canal do E-Dublin no YouTube tem mais de 300 mil seguidores.

O evento acontece no Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, em São Paulo, no dia 14 de março, às vésperas do St. Patricks Day, o mais importante feriado irlandês — cuja celebração já virou tradição também entre os brasileiros. Os interessados devem correr para garantir sua imersão de um dia em uma “mini Irlanda” montada exclusivamente para quem está planejando fazer intercâmbio na Ilha Esmeralda e alavancar a carreira fora do Brasil.

Os ingressos estão no último lote! Para garantir o seu basta clicar aqui.

Veja também

Quanto custa e como pagar por um intercâmbio

Larissa Fontes
Larissa Fontes, Jornalista, geminiana e curiosa. Dona de uma mente inquieta num corpo semi-sedentário de 20 e poucos anos. Sobrevive à base de café, música alta e papos de boteco. Acompanhe ela em @larifontes no Instagram.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar