E-DublinXP IV – Conheça nossos expositores: KLM

E-DublinXP IV – Conheça nossos expositores: KLM

Publicidade E-Dublin

7 meses atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

A KLM, uma das mais antigas e renomadas companhias aéreas do mundo, é presença confirmada mais uma vez no E-DublinXP, o maior evento sobre intercâmbio na Irlanda. Para a quarta edição, que acontece no dia 14 de março de 2020, no Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, em São Paulo, Edu e Mah convidaram quem mais entende do assunto para te ajudar a concretizar uma das etapas mais importantes do planejamento do intercâmbio: a compra da passagem aérea.

KLM no E-Dublin XP

Sabemos bem que, por trás de um intercâmbio, existe um checklist de afazeres que exige pesquisa, organização e dedicação para evitar erros ou cair em ciladas. Sabemos também que a ficha só cai mesmo quando temos data marcada e passagem na mão. A compra do pacote aéreo, portanto, deve ser feita com cuidado para que você embarque nessa aventura com o pé direito.

A KLM sabe bem disso e pensou em tudo. Quem for no E-Dublin XP IV vai ter a sorte de ouvir as dicas do Gerente de Vendas da Air-France KLM de São Paulo, Denis Ribeiro. Aos 37 anos, ele atua na companhia aérea desde 1999, quando começou como agente de reservas. Denis vai abrir as palestras do evento, às 10h, com o tema “As Vantagens das Passagens para Intercambistas”, imperdível!

Novidades para quem embarcar com a KLM

Estudantes têm vantagens com tarifa especial. Imagem: Arquivo E-Dublin

Quem já começou a pesquisar sobre a compra de passagens aéreas especificamente para o intercâmbio, com certeza, ouviu falar na tarifa de estudante ou tarifa estudantil. Trata-se de pacotes aéreos oferecidos por algumas companhias com vantagens para quem vai estudar no exterior.

Um dos maiores benefícios ao optar pela tarifa especial de estudante é o fato de poder trocar a data da passagem de volta sem uma grande alteração no valor da passagem. Na maioria das vezes, inclusive, não há alteração alguma.

Essa vantagem é ideal para aqueles que desejam prolongar um pouco mais a estadia no intercâmbio sem precisar perder a passagem ou pagar um valor excessivo para a troca.

A KLM oferece passagem de estudante para a França, Holanda, Reino Unido, Irlanda e Malta, países que estão entre os principais destinos de estudantes internacionais. Além disso, a companhia anunciou recentemente algumas novidades interessantíssimas para os futuros intercambistas, saiba quais são:

Aumento da idade máxima para a obtenção da tarifa estudantil para 45 anos

Antes, a passagem aérea para estudantes estava disponível apenas para a faixa etária entre 12 e 34 anos. Porém, de acordo com a companhia, cada vez mais pessoas acima de 36 anos estão demonstrando interesse em estudar no exterior, provocando uma demanda de mercado. A idade mínima também mudou, passando para 18 anos.

Viaje com duas malas de 23kg

Outra mudança super importante, principalmente para aqueles que pretendem ficam um bom tempo longe da casa, diz respeito à bagagem. Agora são permitidas duas malas de 23 kg, em vez de apenas uma.

Período de estadia reduzido

A KLM também reduziu o tempo da estadia mínima no destino da viagem. Até então, esse período era de 15 dias, passando agora para 7 dias. O período máximo de duração da viagem continua sendo 12 meses.

Lembrando que, para ter o benefício, é preciso comprovar a matrícula em uma instituição de ensino no exterior em algum dos países citados acima pelo período mínimo de uma semana.

Canal especial para estudantes

klmSe interessou pelas vantagens da tarifa de estudante da KLM? Além disso, a companhia realiza um serviço especial para quem deseja estudar no exterior, o Student Desk. Eles têm um canal via Whatsapp (11 98674-3832), telefone fixo (21 4003-5657) e e-mail ([email protected]) para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana e realizado em português. O Facebook e Twitter da KLM também funcionam como canais de comunicação, além de, é claro, o site da companhia, no qual você encontra todas as informações necessárias para compras de passagens de lazer, negócios e estudos.

KLM Messenger: mais uma vantagem da companhia aérea

O atendimento ao passageiro funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Crédito: Arquivo KLM

Sabe quando você começa a saga pela passagem aérea perfeita, mas deixa para comprar no dia seguinte e acaba descobrindo que ela não existe mais? O serviço KLM Alerta de Preços, ou KLM Price Alerts, não deixa isso acontecer. Essa função está dentro no KLM Messenger.

Você indica o seu destino, o período da sua viagem e qual o preço máximo que você pretende pagar. E você pode ainda criar diversos alertas, para que, quando o bilhete dentro dos seus requisitos aparecer no site, o KLM Price Alerts envie uma notificação no Messenger, impedindo de perder a oferta.

E as vantagens do KLM Messenger não param por aí. Se você já chegou ao destino da sua viagem e está em busca de alguma atividade ou serviço específico, ao enviar um emoji para o KLM Messenger, o serviço indica o local mais próximo ao que você estiver procurando. Incrível, não é?

Sobre o evento E-DublinXP

edublinxp

O “E-Dublin XP” é realizado anualmente, desde 2017, pelo E-Dublin.com.br, o principal portal sobre intercâmbio na Irlanda para brasileiros. Criado há mais de uma década, o E-Dublin venceu quatro vezes o prêmio de melhor site de expatriados no mundo e traz informações, experiências e dicas a quem deseja morar, estudar e trabalhar na Irlanda (tais como custos da viagem, como tirar o visto, onde morar, o que fazer em Dublin, como é morar em solo irlandês, como é o mercado de trabalho naquele país etc.). O canal do E-Dublin no YouTube tem mais de 300 mil seguidores.

O evento acontece no Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, em São Paulo, no dia 14 de março, às vésperas do St. Patricks Day, o mais importante feriado irlandês — cuja celebração já virou tradição também entre os brasileiros. Os interessados devem correr para garantir sua imersão de um dia em uma “mini Irlanda” montada exclusivamente para quem está planejando fazer intercâmbio na Ilha Esmeralda e alavancar a carreira fora do Brasil.

Os ingressos estão no último lote! Para garantir o seu basta clicar aqui.

Veja também

Quanto custa e como pagar por um intercâmbio

Publicidade E-Dublin
Publicidade E-Dublin, Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do E-Dublin não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam na mensagem.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar