E-DublinXP IV – Conheça nossos expositores: VidaLearn

E-DublinXP IV – Conheça nossos expositores: VidaLearn

Publicidade E-Dublin

4 meses atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

A Irlanda se consagrou como um dos destinos favoritos entre os intercambistas nos últimos anos. Seja por conta dos encantos da Ilha Esmeralda, seja pela possibilidade de trabalhar durante os estudos ou facilidade do visto. Com isso, o país vem desbancando destinos mais óbvios como Austrália, Canadá e Inglaterra.

Porém, antes de embarcar a caminho da Ilha Verde, é preciso entender seus objetivos e investigar qual é o tipo de intercâmbio perfeito para você. Nessa hora, nada melhor do que contar com o apoio de uma agência de confiança que nasceu de uma parceria entre uma brasileira e um irlandês, que tinham o sonho de realizar sonhos. Estamos falando da VidaLearn.

Conheça a VidaLearn

A Equipe do VidaLearn é formada por ex-intercambistas. Nada melhor do que as dicas de quem já passou pela experiência. Imagem: Divulgação

Situada em Dublin, a capital irlandesa, a agência tem parceria com mais de 30 escolas em todo o país e conta com uma equipe especializada em intercâmbio na Irlanda. O suporte vai muito além da simples venda do curso. A VidaLearn oferece uma consultoria completa, que acompanha o passo a passo do estudante desde o primeiro contato, o pós-embarque, certificando-se de que a experiência do aluno será inesquecível.

Tranquilidade e segurança são as duas palavras-chave que a agência carrega como missão. Sabemos bem que o intercâmbio requer um bom planejamento, cuidado e organização. É essencial depositar sua confiança em uma instituição que conheça muito bem o terreno e saiba exatamente o que é melhor para você. Evitando, assim, dores de cabeça que podem atrapalhar essa experiência que tem tudo para ser incrível.

Os profissionais da VidaLearn cuidam de tudo, não só matriculando-o em uma escola de alta qualidade, mas também garantindo acomodação, seguro saúde e, até mesmo, as passagens aéreas. Isso sem contar a orientação precisa com todas as informações que você vai precisar, seja na imigração, seja na escola, na busca por um emprego ou qualquer outra necessidade que venha a aparecer ao longo da sua viagem.

Se você ainda está indeciso sobre que caminho tomar para o seu intercâmbio, o E-DublinXP IV será uma boa oportunidade de conhecer e conversar com os consultores da VidaLearn, para explorar as melhores opções para a realização de seu sonho.

Qual é o intercâmbio ideal para você?

A VidaLearn oferece 5 programas de intercâmbio aqui na Irlanda e, com certeza, um deles é exatamente o que você está procurando. Saiba como funcionam.

General English

Esse é o formato de aulas no qual você vai aprender os fundamentos da língua inglesa e aplicar ao seu cotidiano. Manter uma conversa fluida, resolver tarefas básicas do dia a dia e ganhar bastante vocabulário. A idade mínima exigida na matrícula é de 18 anos, e a duração do curso pode variar entre três e 8 meses. Geralmente, essa é a opção queridinha dos intercambistas, já que o que curso de 25 semanas dá direito ao aluno para trabalhar 20 horas semanais durante os estudos. Lembrando que, para o Stamp 2, o visto de estudante, é preciso comprovar a quantia de 3 mil euros na imigração.

Curso de curta duração

Esse é o programa ideal para quem não pode disponibilizar muito tempo fora do país, perfeito para o período de férias, por exemplo. Ele tem a duração mínima de 4 semanas e máxima de 3 meses. O curso é considerado um intensivo. Portanto, é mais indicado para quem quer dar um up no inglês.

Cursos preparatórios

As aulas são voltadas para a preparação daqueles que pretendem realizar alguma prova de proficiência em inglês. Esses testes são essenciais para quem deseja ingressar na vida acadêmica no exterior. As mais comuns são IELTS, Cambridge Exam e TIE.

Business — Inglês para Negócios

Esse programa é para quem deseja mais do que o General English. Geralmente, quem procura as aulas de Business tem como objetivo principal adquirir fluência na linguagem voltada para o mercado de trabalho.

Programa Teen

Se você tem menos de 17 anos, mas já foi mordido pelo bichinho do intercâmbio, esse é o seu programa. Voltado para a galera mais jovem, o curso teen é basicamente o mesmo que o General English. Porém, com uma abordagem diferenciada. Além disso, é importante avisar que essas turmas só são abertas durante o verão europeu, ou seja, nos meses de junho, julho e agosto.

Como entrar em contato com a VidaLearn

Você está com muitas dúvidas de intercâmbio? Passe no estande da VidaLearn no E-Dublin XP ou entre em contato com eles.

A VidaLearn está localizada no coração de Dublin, na 2nd Floor, 7 Eustace Street, Temple Bar, Dublin 2

Você também pode encontrá-los nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube ou por e-mail no [email protected]

Sobre o evento E-DublinXP

edublinxp

O “E-Dublin XP” é realizado anualmente, desde 2017, pelo E-Dublin.com.br, o principal portal sobre intercâmbio na Irlanda para brasileiros. Criado há mais de uma década, o E-Dublin venceu quatro vezes o prêmio de melhor site de expatriados no mundo e traz informações, experiências e dicas a quem deseja morar, estudar e trabalhar na Irlanda (tais como custos da viagem, como tirar o visto, onde morar, o que fazer em Dublin, como é morar em solo irlandês, como é o mercado de trabalho naquele país etc.). O canal do E-Dublin no YouTube tem mais de 300 mil seguidores.

O evento acontece no Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, em São Paulo, no dia 14 de março, às vésperas do St. Patricks Day, o mais importante feriado irlandês — cuja celebração já virou tradição também entre os brasileiros. Os interessados devem correr para garantir sua imersão de um dia em uma “mini Irlanda” montada exclusivamente para quem está planejando fazer intercâmbio na Ilha Esmeralda e alavancar a carreira fora do Brasil.

Os ingressos estão no último lote! Para garantir o seu basta clicar aqui.

Veja também

É possível fazer intercâmbio com criança na Irlanda?

Publicidade E-Dublin
Publicidade E-Dublin, Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do E-Dublin não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam na mensagem.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

  • Insegurança no inglês. Quem nunca?

    Planeje seu Intercâmbio

    Insegurança no inglês. Quem nunca?

    Estudar em um outro país, num idioma que não é o seu, é desafiador. Não...

    Colaborador E-Dublin

    2 dias atrás

    Insegurança no inglês. Quem nunca?
  • Cliffs of Moher: como visitar de forma fácil e segura

    Destinos pela Irlanda

    Cliffs of Moher: como visitar de forma fácil e segura

    A principal atração turística na Irlanda é, de longe, o local mais bonito...

    Rubinho Vitti

    3 dias atrás

    Cliffs of Moher: como visitar de forma fácil e segura

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar