É oficial! PS I Love You terá sequência gravada novamente na Irlanda

É oficial! PS I Love You terá sequência gravada novamente na Irlanda

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

A autora irlandesa Cecelia Ahern confirmou segunda parte do filme com a atriz Hilary Swank.

P.S. I Love You tem cenas emocionantes gravadas na Irlanda, em Dublin e Wicklow. Foto: Divulgação

P.S. I Love You é um daqueles filmes românticos que ficam para sempre na memória. E para quem já morou na Irlanda — ou ainda vai morar — ele é obrigatório por ter suas cenas gravadas na ilha. As locações até são pontos turísticos hoje em dia pela beleza e por sua fama nas telas do cinema.

Agora, a sequência do longa com a atriz Hilary Swank foi confirmada pela autora irlandesa Cecelia Ahern. A autora do best-seller já disse que escreveu a sequência e disse que está “encantada” com o fato de a atriz voltar ao papel de Holly Kennedy, protagonista do filme.

A sequência se passa sete anos após a morte de Gerry, marido de Holly, que foi interpretado por Gerard Butler no filme. Ahern revelou que Swank a contatou diretamente para expressar seu interesse em retornar para o próximo filme.

A atriz já leu o novo livro e ficou empolgada para fazer o filme novamente. Ainda não existe diretor, roteiro ou nada oficialmente assinado para o filme acontecer, mas com um texto e a protagonista confirmada, não vai ser difícil aparecer interessados.

Leia também: 6 filmes irlandeses disponíveis na Netflix

P.S. I Love You, foi lançado em 2004. Ele conta a história de Holly Kennedy, uma mulher feliz e realizada, que se casou com o homem de sua vida. Apaixonado pelo marido Gerry, Holly fica em estado de choque quando inesperadamente Gerry fica doente e morre.

Mas antes de morrer, o marido deixa para a esposa uma série de cartas, mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. Essas cartas começam a aliviar a dor de Holly e guiá-la a uma nova vida. O longa tem cenas emocionantes gravadas na Irlanda, em Dublin e Wicklow.

Precisando de orçamento para o seu intercâmbio? Comece por aqui!

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar