eBay está contratando pessoas irlandesas para trabalhar em casa

eBay está contratando pessoas irlandesas para trabalhar em casa

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O site de compras eBay está contratando pessoas de toda a Irlanda para trabalhar em casa e oferece um bom salário. A empresa busca trabalhadores para se juntar à sua equipe de suporte ao cliente, com salários de € 28.500 por ano.

Candidato para trabalhar no eBay Ireland precisa ser residente da República da Irlanda e ser flexível com o trabalho por turnos. Foto: Divulgação

Há, ainda, uma série de benefícios que incluem um plano trimestral de bônus, 25 dias de férias, assistência educacional, bem como planos de pensão, seguros de saúde e vida, juntamente a descontos para funcionários.

Enquanto trabalha em casa, o funcionário interage e fornece suporte ao cliente para vendedores e compradores do Reino Unido e da Irlanda.

Segundo o eBay, o contratado será o primeiro ponto de contato com os clientes, resolvendo problemas de maneira rápida, simples e fácil. Eles procuram pessoas dinâmicas, apaixonadas, criativas, autônomas e tecnicamente experientes.

Um abrangente programa de treinamento será realizado com os convocados para trabalhar, com assuntos que variam entre tecnologia e metas de desempenho. O candidato precisa ser residente da República da Irlanda e flexível com o trabalho por turnos.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar