Edu Giansante oferece mentoria gratuita online

Edu Giansante oferece mentoria gratuita online

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Inovando mais uma vez no compartilhamento de informações online, o E-Dublin vai escolher três pessoas para participar de mentoria gratuita com orientações sobre currículo, entrevista de emprego, LinkedIn, entre outros assuntos, feita pelo Edu Giansante, CEO do E-Dublin.

As sessões serão parte da websérie Minha Carreira no Exterior e vão analisar o perfil de cada participante escolhido. As inscrições gratuitas já estão abertas.

Como funciona a websérie Minha Carreira no Exterior?

Com a websérie, será possível, além de tirar dúvidas diretamente com o Edu, ter uma análise completa do seu currículo. Serão três pessoas selecionadas, a partir das inscrições feitas por meio de um formulário preenchido online.

As escolhas serão baseadas no conteúdo do formulário, onde você deverá responder o motivo pelo qual deve ser escolhido, falar um pouco de você, além de deixar o link do perfil de seu LinkedIn, entre outras informações.

Mentorias serão abertas ao público

Edu Giansante encabeça o Minha Carreira no Exterior, websérie que escolherá três participantes para mentorias exclusivas. Foto: Divulgação

O Edu fará as mentorias nas redes sociais. Elas serão abertas, e o público poderá acompanhar as dicas e orientações direcionadas aos participantes vencedores.

O cronograma de mentorias será esse:

  • 25/05 – Autoconhecimento e fundamentos: princípios e premissas, os seus pontos fortes, o seu porquê e seus objetivos.
  • 26/05 – Seu CV e LinkedIn: transformando seu conhecimento em uma história contada e impactante.
  • 27/05 – Buscar emprego e ser encontrado: criando relevância para recrutadores, hiring managers e encontrando oportunidades de emprego.

Haverá interações com o público e o conteúdo será transmitido por meio do YouTube, Facebook e LinkedIn, mas não vai ficar disponível após a live.

Leia também: E-Dublin XP inova com conteúdo online. Saiba como participar!

Sessões privadas analisam caso a caso

O Edu também fará sessões privadas com os participantes para entender o perfil de cada um, tirar dúvidas, fazer testes de personalidade e exercícios. A mentoria inclui o auxílio na criação de um perfil no LinkedIn, orientações na busca de vagas e a conexão com recrutadores.

A websérie está conectada ao E-Dublin PRO online, versão digital do evento, que será disponibilizado em uma plataforma virtual no início de junho, e o ganhador do concurso terá, ainda, acesso a todo o conteúdo. Mais informações em breve.

Preencha o formulário de inscrição e boa sorte.

Veja também

Quanto custa e como pagar por um intercâmbio

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar