EDUBLINPRO: participantes falam sobre resultados positivos

EDUBLINPRO: participantes falam sobre resultados positivos

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

O EDUBLINPRO – Sua Jornada de Desenvolvimento Profissional tem proporcionado resultados positivos para participantes do Brasil, da Irlanda e de outras partes do mundo que têm aprendido com os cursos online disponíveis na plataforma e participado dos grupos e comunidades que agregam ainda mais ao conhecimento de cada um.

Durante as lives feitas no YouTube pelo Edu Giansante, CEO do E-Dublin e criador do EDUBLINPRO, alguns destes participantes têm contato experiências fantásticas após entrarem nesse universo de conhecimento.

A segunda turma online do EDUBLINPRO – Sua Jornada de Desenvolvimento Profissional já está sendo formada. As inscrições estão abertas para participar.

EDUBLINPRO e o compartilhamento de informações

Um dos participantes do EDUBLINPRO, Jefferson Grijo contou sua experiência com a plataforma e o contato que tem tido com outros participante durante a live promovida ontem pelo Edu Giansante sobre Trabalho no Exterior.

“Sempre acompanhei o E-Dublin e há meses atrás eu vi um post do Edu sobre o EDUBLINPRO. Eu vi que aquilo poderia ser meu ponto inicial para buscar mais informações sobre o meu propósito, algo que eu queria não só para minha vida pessoal, mas profissional”, afirmou.

Participante ativo da comunidade do EDUBLINPRO no Facebook, Jefferson gosta de ajudar os outro participantes, agregando sempre algo novo. “Quis conhecer esse mundo fascinante, que é estar sempre crescendo, sempre buscando mais, sempre cooperando e compartilhando conhecimento, que é o que tenho feito”, disse.

E foi o que ele fez mais uma vez na live com o Edu, contando sua experiência com um recrutador via LinkedIn e sua entrevista de emprego.

Leia também: EDUBLINPRO: inscrições abertas para segunda turma online

Aumento de 8.000% de visualizações no LinkedIn

Glaucia Palma entrou no EDUBLINPRO e começou a aprender mais sobre como modificar o perfil no LinkedIn. Também na live de ontem, ela comentou sobre o percentual de aumento de visualizações em seu perfil após conhecer todas as dicas que estão disponíveis nos vídeos da plataforma.

Mesmo com o cadastro no LinkedIn desde 2014, ela só foi mexer realmente em seu perfil durante o EDUBLINPRO. “Fiz todo o curso da plataforma, tivemos a imersão, onde aprendemos na prática a mexer no LinkedIn. Em uma semana, fazendo os contatos e conexões, eu tive um aumento de 8.000% nas visualizações do perfil”, conta ela.

Gláucia acabou sendo encontrada por uma recrutadora, mesmo não aplicando para nenhuma vaga, e acabou fazendo uma entrevista.

“A experiência após o EDUBLINPRO está sendo um momento incrível. Uma das principais mudanças que eu tive foi ter essa autoconfiança. Vi que realmente posso fazer as coisas, não vou ficar esperando bater à porta. A gente tem muito medo, tem muito receio. Agora, comecei a interagir mais no LinkedIn”, disse.

“O que eu mais gostei de ver foram os resultados. Temos toda essa interação, o networking, troca de experiências, um torce pelo outro. É muito legal tudo isso. Ver o resultado de todo o aprendizado, esforço e todo o conhecimento.”

Lives com Edu são aperitivos do EDUBLINPRO

Edu tem feito live-aulas com pitadas de conhecimento encontrado nos cursos do EDUBLINPRO. Foto: Divulgação

O Edu tem feito várias live-aulas com pitadas dos conhecimentos que podem ser aprendidos nos cursos do EDUBLINPRO. Nesta semana, elas aconteceram na segunda e terça-feira e a última vai rolar nesta quarta-feira, 15 de julho (link do YouTube está acima).

Após as lives, a gravação ficará disponível no grupo do EDUBLINPRO no Facebook, que todo mundo pode participar. Lá também acontece trocas de informações e ideias.

Como se inscrever no EDUBLINPRO?

As inscrições para o programa são feitas através da plataforma Hotmart, onde são administrados os conteúdos de aulas e bônus. Ao clicar no botão de inscrição, o participante será direcionado para o Hotmart e todo o restante da inscrição e aulas será realizado lá.

O participante pode fazer o workshop no tempo necessário. Os conteúdos estarão disponíveis pelo período de um ano após a inscrição. Alguns conteúdos bônus podem ser limitados, especialmente a participação em sessões ao vivo para tirar dúvidas.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar