EDUBLINPRO: inscrições abertas para workshop online

EDUBLINPRO: inscrições abertas para workshop online

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Mais um produto informativo e totalmente online está disponível para quem deseja transformar a carreira profissional e trabalhar no exterior.

O EDUBLINPRO – Sua Jornada de Desenvolvimento Profissional está com inscrições abertas até 5 de junho, com um conteúdo completo sobre autoconhecimento, currículo, LinkedIn, visibilidade entre recrutadores, entrevista de emprego, além de outras metodologias para conseguir entrar de cabeça no mercado de trabalho.

O EDUBLINPRO foi desenvolvido para profissionais que buscam entender o mercado internacional, tenham interesse em desenvolver sua carreira ou procuram saber como migrar para o mercado europeu. Além disso, ele passeia por diversas vertentes do autoconhecimento.

O conteúdo online possibilita compreender mudanças pessoais e saber identificar seus pontos fortes para, enfim, montar uma espécie de estratégia de venda por meio de uma minibiografia profissional.

Leia também: Você é curioso ou comprometido?, por Edu Giansante

Carreira no exterior é um dos focos do EDUBLINPRO

EDUBLINPRO é versão online de workshop que foi realizado em vários locais do Brasil em 2019. Foto: Divulgação

O mercado e as áreas que estão em alta na Europa figuram no roteiro, assim como dicas para ter um top profile no LinkedIn e como fazer buscas efetivas por vagas de emprego e estratégias para chamar a atenção dos recrutadores.

Os participantes ainda encontram informações preciosas para dominar uma entrevista de emprego, como desvendar a metodologia STAR — a forma mais utilizada na Europa na hora de contratar.

Conteúdo do EDUBLINPRO em cinco pilares

O EDUBLINPRO tem como objetivo final montar um plano de ação onde o candidato se torna o protagonista na transformação de sua carreira. Preparando-o para, com confiança e profissionalismo, mudar a visão do futuro com foco no exterior.

Por isso, o conteúdo consegue ampliar conhecimentos pessoais, com técnicas e exercícios, além de oferecer treinamento em ferramentas essenciais para a busca de emprego.

Tudo isso já foi comprovado em workshops realizados em diversas cidades brasileiras em 2019.

Conheça alguns pontos do EDUBLINPRO:

  • AUTOCONHECIMENTO
    Aprenda o que é mentalidade fixa e de crescimento, descubra como vencer crenças limitantes, como descobrir o seu propósito e como ser pago pelo que ama fazer.
  • LINKEDIN
    Como criar um perfil que vai chamar a atenção dos recrutadores e gerentes de contratação.
  • EMPREGO NA CRISE
    Descubra quais áreas continuam contratando durante a crise e como você pode se adaptar e se destacar no mercado.
  • ENTREVISTAS
    Aprenda como masterizar entrevistas de emprego através de técnicas utilizadas por multinacionais.
  • NETWORKING
    Oportunidade de se conectar com outros membros em uma comunidade exclusiva, que estão tão comprometidos quanto você.

Quem aplica os conteúdos?

Mah Marra e Edu Giansante são os facilitadores do EDUBLINPRO, com conteúdo profissional e conhecimento pessoal. Foto: Divulgação

Já craques em compartilhar informações sobre diversos assuntos no site e no Youtube do E-Dublin, Edu Giansante e Mah Marra são os facilitadores do EDUBLINPRO, mostrandos suas experiências pessoais e anos de estudo e trabalho em áreas de recrutamento em multinacionais.

Edu trabalha em multinacionais há 15 anos, 12 deles na Irlanda. Nesse tempo o Edu contratou, formou e gerenciou equipes, foi gerente de contratação, aprendeu diversos sobre planos de carreira e hoje oferece mentoria e é business advisor, além de CEO do E-Dublin.

Mah é terapeuta holística formada na Irlanda, especializada em Barras de Access e Reiki. Ela tem na experiência pessoal a decisão de mudar de carreira após os 30 anos de idade, agregando conhecimentos cruciais para entender seus objetivos.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta entrar no site do EDUBLINPRO e criar um perfil simples na plataforma Hotmart, onde são administrados os conteúdos de aulas e bônus. Ao clicar no botão de inscrição no site, o usuário será direcionado para o Hotmart e todo o restante será realizado por lá.

 

Veja também

Quanto custa e como pagar por um intercâmbio

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar