Em uma semana, 6 condados não registram casos de Covid-19 na Irlanda

Em uma semana, 6 condados não registram casos de Covid-19 na Irlanda

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Durante uma semana, seis condados da Irlanda não registraram novos casos de coronavírus. Segundo o relatório do HSE (Health Service Exectutive), o serviço de saúde irlandês, entre 29 de junho e 6 de julho, Carlow, Clare, Kerry, Laois, Mayo e Tipperary não registraram novos casos da doença.

Foram seis condados que não registraram novos casos de coronavírus na Irlanda. Foto: Alberto Mihai | Dreamstime

Os condados Donegal, Kilkenny, Longford, Monaghan, Roscommon e Wexford tiveram um caso registrado cada. Na quarta-feira, 8 de julho, a Irlanda não teve nenhuma morte registrada novamente, permanecendo os números em 1.738 vítimas, e 11 novos casos foram confirmados em toda a ilha, subindo os dados para 25.542 contaminados desde o início da pandemia.

Leia também: Recorde: dois dias consecutivos sem mortes por Covid-19 na Irlanda

Dublin segue com o maior número de casos registrados, 12.263, seguida de Cork, 1.543, e Kildare, 1.499, afirma o relatório.

As taxas de transmissão por contato próximo ainda são as maiores, chegando a 64,7%. O contato comunitário é de 32,9% e as contaminações por viagem, 2,4%.

Veja também

Tudo sobre o sistema de saúde na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar