Empresa da área contábil abre 600 novas vagas de emprego na Irlanda

Empresa da área contábil abre 600 novas vagas de emprego na Irlanda

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Uma das dez maiores empresas de serviços profissionais do mundo, a EY, está abrindo dezenas em diversas cidades da Irlanda. Ao todo, serão 600 novos empregos, o que totalizará 3.700 contratados na ilha. Além da capital Dublin, na República da Irlanda, e Belfast, na Irlanda do Norte, Cork, Galway, Limerick e Waterford terão vagas para novos funcionários da EY.

Serão 600 vagas em diversas áreas como contabilidade, TI, análise de dados e tecnologia na empresa multinacional EY. Foto: Pxhere

Empresa que presta serviços de consultoria, impostos e transações, a EY abre mais de 230 funções para candidatos não graduados para preenchimento, até junho de 2020, além de 363 para graduados, até outubro de 2020. Dublin terá a maior parte das vagas, 366, seguida de Belfast (136), Cork (55), Galway, Limerick, Waterford (43).

Entre as áreas de atuação, estão tecnologia, análise de dados, consultoria de TI, estratégia digital, auditoria e contabilidade, investigação de fraudes e finanças corporativas e tributárias.

A EY tem sede em Londres e está presente em 150 países com um total de 231 mil funcionários. Informações sobre como se candidatar a vagas de emprego na empresa podem ser encontradas no site oficial.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar