Empresa de energia cria 200 postos de trabalho na Irlanda

Empresa de energia cria 200 postos de trabalho na Irlanda

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

A empresa Energia criou 200 novos empregos como parte de um investimento de três bilhões de euros em energia renovável. O programa de investimentos também criará entre 3 mil e 5 mil empregos na construção. O anúncio aconteceu na inauguração de sua nova sede em Blanchardstown, Dublin.

Segundo o jornal Independent, o Grupo Energia emprega, atualmente, 800 pessoas em toda a Irlanda. O investimento será implementado em vários projetos importantes de energia renovável, incluindo parques eólicos, energia solar, geração de combustível de hidrogênio, instalações de bioenergia e redes inteligentes.

A Energia disse que o investimento está de acordo com o compromisso do governo de aumentar a quantidade de eletricidade gerada por fontes renováveis ​​de 30% para 70% até 2030. Estabelecido em 1999, o Grupo Energia tem escritórios em Dublin, Galway, Cork e Belfast.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar