Empresa de saúde e aeroporto abrem vagas de emprego na Irlanda

Empresa de saúde e aeroporto abrem vagas de emprego na Irlanda

Rubinho Vitti

1 semana atrás

A provedora de serviços de saúde Connected Health, com sede em Belfast, vai criar 200 empregos na Irlanda depois de adquirir uma participação majoritária na Home Care Plus, outra empresa com mesmos fins e que tem sede em Dublin.

São 200 vagas que serão abertas pela empresa de saúde Connected Health. Foto: Pxhere

A Home Care Plus emprega, atualmente, 160 pessoas, mas isso deve aumentar mais que o dobro no próximo ano. As vagas serão em Leinster e Connaught como parte da planejada expansão da Connected Health na Irlanda.

Várias vagas abertas (e urgentes) no Aeroporto de Dublin

Lojas, empresas de aviação, hotel e restaurantes estão em busca de novos funcionários no Aeroporto de Dublin. Foto: Pxhere

O aeroporto de Dublin tem oito vagas abertas para trabalhos em diversas áreas, de condução até a manutenção de aeronaves.

  • Assistente de Manutenção de Aeronaves: o papel inclui várias tarefas como resultado da manutenção de aeronaves. Incluem-se as deslocalizações de peças da aeronave, isto é, assentos, paredes laterais, componentes etc.
  • Engenheiro Sênior: a CSR está atualmente recrutando um Engenheiro Sênior para trabalhar em um projeto de hotel no Aeroporto de Dublin. A empresa é uma premiada empreiteira irlandesa com mais de 45 anos na indústria da construção.
  • Motorista Executivo: a AirportCollections.net está procurando um motorista para a área de Dublin. Uma carteira de motorista SPSV válida é necessária para qualquer pessoa que queira se inscrever.
  • Controlador de Tripulação: a Ryanair está atualmente recrutando para um Comandante de Comando para se juntar à sua equipe.
  • Bartender: The Kealy’s está procurando uma nova pessoa para se juntar à sua Equipe do Staff do Bar. O candidato bem-sucedido deve ter boa personalidade e gostar de trabalhar em uma equipe divertida e vibrante.
  • Assistente de Vendas: a livraria WHSmith tem posições de tempo integral e parcial disponíveis em sua filial no aeroporto de Dublin.
  • Staff: Burger King está à procura de membros da equipe em tempo integral para sua filial no aeroporto de Dublin.
  • Engenheiro Civil e Ambiental Sênior e Engenheiros de Projetos: a Fehily Timoney & Company (FT) é uma das maiores consultoras irlandesas de propriedade da Irlanda, com centros de excelência em Infraestrutura Civil, Gestão de Resíduos e Recursos e Renováveis.

Veja todas as informações e como se inscrever aqui.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar