Empresa de tecnologia cria 120 empregos em Dublin

Empresa de tecnologia cria 120 empregos em Dublin

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Plataforma de gestão de restaurantes nos EUA, a Toast anunciou uma expansão de suas operações na Irlanda e planeja adicionar 120 novos empregos em seu novo escritório em Dublin. Ela está procurando profissionais em áreas como engenharia de software, análise de dados, design de produtos e desenvolvimento de software.

Toast é responsável por criar tecnologia para restaurantes. Foto: Divulgação

Desde que chegou a Dublin, em 2017, a empresa agora emprega 40 pessoas em funções de engenharia, desenvolvimento e suporte. A empresa é apoiada pela FDI (Foreign Direct Investment) Ireland.

Lançada em 2013, nos EUA, a Toast capacita restaurantes de todos os portes com uma plataforma tecnológica que combina ponto de venda de restaurante e tecnologia voltada para os clientes.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar