Empresa em Dublin contrata provadores de carne

Empresa em Dublin contrata provadores de carne

Rubinho Vitti

5 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Uma empresa em Dublin está contratando provadores de carne. Isso mesmo! O trabalho é fazer a degustação de pratos que contenham carne e avaliar. E o melhor: não é necessário ter experiência anteriormente.

Empresa abre vagas para provadores de carne em Dublin sem necessidade de experiência. Foto: Pxhere

Segundo a vaga, publicada no site de empregos Job Alert, os candidatos aprovados vão se juntar ao time de provadores de carne no Teagasc Food Research Centre. A função dos contratados é provar e avaliar carne para o projeto Meat Technology Ireland. Eles ressaltam que todas as carnes são cozidas e um treinamento será fornecido aos candidatos aprovados na triagem inicial.

Leia também: Principais erros nas entrevistas de Emprego

O candidato deve estar disponível para participar de uma sessão de triagem inicial de duas horas no Teagasc Ashtown. Se o candidato passar nessa triagem e concordar em participar do painel, deverá estar disponível para participar da Teagasc Ashtown durante duas manhãs por semana para sessões de degustação de duas horas, das 10h às 12h.

A taxa de pagamento é de 26 € por sessão de 2 horas. O valor é pago diretamente em conta bancária e está sujeito a impostos, PRSI e outras taxas.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar