Empresa irlandesa cria 230 vagas de emprego

Empresa irlandesa cria 230 vagas de emprego

Rubinho Vitti

3 meses atrás

A empresa irlandesa Immedis criará 230 vagas de empregos depois de um investimento de 25 milhões de euros. A companhia desenvolve serviços de folha de pagamento, impostos e software para empresas multinacionais. A ideia é preencher as funções até o final do próximo ano.

Immedis vai ampliar quadro de funcionários e espera contratar 230 novos colaboradores até o fim do ano que vem. Foto: Divulgação

Porém, o recrutamento para as novas posições começará imediatamente. O fundador do grupo de tecnologia financeira Taxback, Terry Clune, iniciou a empresa, que já emprega 170 pessoas desde 2016.

De acordo com a RTÉ, a Immedis está agora aumentando a força de trabalho para 400, após um investimento de € 25 milhões da Scottish Equity Partners (SEP). Os novos trabalhos serão em áreas de impostos, conformidade, TI, desenvolvimento de software, marketing, finanças e vendas.

Os escritórios da Immedis estão localizados em Dublin e Kilkenny.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar