Escritórios de imigração de Dublin e de outros lugares da Irlanda abrem nesta semana

Escritórios de imigração de Dublin e de outros lugares da Irlanda abrem nesta semana

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O escritório de imigração de Dublin, em Burgh Quay, foi reaberto. Este é o maior de toda a Irlanda e o mais esperado para reabertura após o lockdown.

Junto com ele, mais de 20 outros escritórios pelo país também reabriram nesta segunda-feira, 20 de julho (veja a lista abaixo). Outros escritórios devem reabrir nos próximos dias e outros seguem sem data específica de reabertura.

Escritórios de imigração de Dublin e outras cidades da Irlanda já estão abertos. Foto: Convertkit/Unsplash

De acordo com o departamento de Justiça e Igualdade da Irlanda, a reabertura dos escritórios de imigração vai priorizar aqueles imigrantes que ainda não têm registro na ilha, ou seja, que chegaram à Irlanda e deram entrada no visto, mas que o fechamento dos órgãos governamentais impediram que o processo tivesse continuidade. Ou mesmo aqueles que nem conseguiram fazer o agendamento para o visto.

Vale lembrar que para imigrantes que vivem em Dublin e precisam renovar o visto, já é possível fazer isso online. Outros imigrantes que vivem fora da capital devem aguardar e ganharam mais um mês de adiamento da data máxima de renovação.

Lista de escritórios de imigração reabertos nesta segunda-feira, 20 de julho, e respectivos e-mails de contato:

Outros escritórios com datas de reabertura já marcadas bem como outras informações podem ser encontrados no site do departamento de Justiça e Igualdade.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar