Especial Hostels – Cracóvia, Polônia

Especial Hostels – Cracóvia, Polônia

Ávany França

9 anos atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Cracóvia, Polônia

Na Polônia a rede de hostel é grande a os preços bem competitivos, o que faz a galera correr atrás da clientela. Bom para os hospedes, que além de gozar de preços bem acessíveis de quebra conseguem promoções mega especiais, quer ver?

@reprodução site

Um local cheio de descontração, irreverência, festas, atmosfera jovem e alto [email protected]ção site

Descontração, irreverência, festas, atmosfera jovem e  alto astral é no Good Bye Lenin. O hostel fica localizado bem pertinho da praça central e além de estar perto das principais atrações turísticas, ainda propõe atividades todas as noite no próprio  hostel.

Pelo menos três vezes por semana tem programação especial no Pub do hostel. As terças acontece o Drinking Games. Na quinta show ao vivo e na sexta o Cooking night.

Os preços começam de 40 euros para quarto com dez e 130 euros, quarto double. Na alta temporada os preços sobem um pouco. Mas não muito.

@reprodução site

Os quartos são bem espaçosos e os banheiros super [email protected]ção site

Foi no Lenin que eu experimentei o melhor café da manhã da Europa. E olha que eu sou rodada. Quase não acreditei, que por uma diária pude desfrutar de um banquete pela manhã. E se você for esperto ainda dá para preparar um sanduba para mais tarde heheheh.

Os quartos são bem espaçosos e com lockers free. Os banheiros, outro ponto altíssimo. Você vai achar que estar em casa. São grandes e limpos.

A conexão wifi deixa um pouco a desejar nos quartos, mas no lobby funciona 100%. O hostel também disponibiliza dois laptops para os hóspedes.

@reprodução site

Área de lazer do Hostel Good Bye Lenin [email protected]ção site

Depois do check out não se desespere. Sua mala pode ficar no luggage store (na verdade uma dispensa), sob supervisão dos funcionários.

Acumulou roupa suja? O stuff do Lenin resolve para você. Basta deixar suas roupas até o meio dia e retirar no dia seguinte, limpinha e perfumadas por poucos euros.

Ainda é possível agendar transfer, passeios, inclusive para Auschwitz na recepção do hostel.

Avatar
Ávany França, Jornalista por profissão, já passou por editorias de moda, gastronomia, história e turismo. Uma vida sem desafios não foi desenhada para essa baiana de Salvador. Amante das viagens, coleciona mais de 80 destinos no passaporte. Quer saber mais? Corre porque até você terminar de ler esse perfil já terei alguma novidade.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar