Esqueceram de Mim será exibido com orquestra em Dublin

Esqueceram de Mim será exibido com orquestra em Dublin

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Clássico imperdível em todo o mês de dezembro, Esqueceram de Mim (Home Alone) é a cara do Natal em países como a Irlanda. O filme é sempre reexibido na televisão e também é popular durante o feriado de fim de ano na casa das famílias irlandesas. Mas, neste ano, uma exibição será ainda mais especial, com a presença da The Orchestra of Ireland tocando a trilha sonora ao vivo com mais de 100 artistas envolvidos. A apresentação e exibição acontecem no dia 1º de dezembro, no The Convention Center. Os ingressos estão à venda.

Home Alone In Concert conta com a exibição do filme Esqueceram de Mim com trilha sonora ao vivo pela Orchestra of Ireland. Foto: Divulgação

Além dos instrumentistas, a The Orchestra of Ireland terá a presença de um coral. O compositor das músicas do filme é o brilhante John Williams, responsável por trilhas como Jurassic Park e Star Wars.

Leia também: Famosa loja da Irlanda inicia vendas de Natal

Lembrando que o longa é protagonizado por Macaulay Culkin, que interpreta Kevin McCallister, um garoto de 8 anos que foi deixado para trás acidentalmente quando sua família sai para as férias de Natal. Ele precisará defender sua casa contra dois ladrões.

Os ingressos custam a partir de € 59,90 mais taxa de reserva e já estão à venda na Ticketmaster.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar