Evento reúne terapeutas de access bars em Dublin

Evento reúne terapeutas de access bars em Dublin

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O projeto The Access Bars®’s Clinic realiza sua quarta edição em Dublin no próximo dia 10 de novembro, a partir das 15h, no Anahata Yoga Dublin ( The Chocolate Factory). O time de terapeutas de barras de acesso, formado por brasileiros que vivem na Irlanda, farão a aplicação da técnica em sessões de meia hora. Estarão disponíveis horários 15, 15h45 e 16h30. Participam Andreia Auozani, Leo Harte, Gus Lazarin, Mah Marra e Renato Figueiredo. Os ingressos já estão à venda.

Brasileiros realizam sessões da terapia access bars na Irlanda. Foto: Acervo Pessoal

As Access Bars® são uma série de 32 pontos na cabeça que, quando levemente tocados, liberam velhas energias presas no cérebro e no corpo. Segundo os organizadores, essa técnica permite, entre outras coisas, a liberação de criatividade, controle, comunicação, além de alegria, tristeza, amor e o desapego da mente de padrões repetitivos, permitindo a cura e a consciência, trazendo relaxamento profundo, calma e mais presença.

Leia também: E-Dublin promove evento gratuito com histórias inspiradoras

O evento já aconteceu em três edições na capital irlandesa e duas em Cork, também na Irlanda. Essa edição será a última do ano.

Ganhando público ao redor de todo o mundo, as access bars (ou barras de acesso) estão cada vez mais comuns nas escolhas das pessoas como terapia alternativa. Na Irlanda, o grupo The Access Bars®’s Clinic Team resolveu criar o evento onde é possível conhecer mais sobre a técnica e receber a aplicação a preço popular.

Serviço:
The Access Bars®’s Clinic
Domingo, 10 de novembro, 15h, 15h45 e 16h30.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/447465775897906/
Anahata Yoga Dublin ( The Chocolate Factory), 26 King’s Inns Street, D1
Preço: 20 € (compre online)

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar