Ex-intercambista precisa de auxílio após cirurgia malsucedida

Ex-intercambista precisa de auxílio após cirurgia malsucedida

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A jovem brasileira Juliana Torres, de 26 anos, está internada em estado grave após fazer uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula. Ela fazia intercâmbio na Irlanda quando precisou voltar ao Brasil para realizar a cirurgia, pois seria mais barato que na ilha.

O procedimento ocorreu em São Paulo, no dia 7 de abril, mas uma complicação fez com que ela tivesse uma anóxia (falta de oxigênio no cérebro), causando graves danos neurológicos. Ela hoje não pode andar nem falar e respira com ajuda de aparelhos. Agora, a família e amigos buscam juntar dinheiro para novos procedimentos e uma recuperação mais rápida possível para a jovem.

“Vaquinha” online tem como objetivo auxiliar na recuperação de Juliana Torres, que fazia intercâmbio na Irlanda, mas teve que ir embora para o Brasil realizar uma cirurgia, que foi malsucedida. Foto: Reprodução Facebook

Conforme avaliação dos médicos, a situação de Juliana pode ser revertida, e ela poderá voltar a ter uma vida praticamente normal, mas terá, ainda, um grande ciclo de reabilitação pela frente. Para que ela receba toda a estrutura adequada e o processo ocorra de forma efetiva, uma “vaquinha” online está acontecendo.

Além do site, também é possível ajudar doando através das contas:
Bradesco – Conta Poupança – C/C: 2247 – Conta: 1007957-8 – Cpf: 355.330.478-24 – Rodrigo de Macedo Perini
AIB (Irlanda) – Iban: IE18AIBK93208658968059 – BIC: AIBKIE2D – Conta: 58968059 – NSC: 932086

A ideia é arrecadar 50 mil reais que serão revertidos na evolução de seu estado, pois com a traqueostomia e a sonda não é possível realizar o tratamento em uma unidade de reabilitação pública. Até agora, apenas um quinto da meta foi alcançado.

Nesses quase 5 meses, Juliana já contraiu várias infecções e passou por situações muito difíceis que quase a levaram a óbito, mas ela tem resistido bravamente. A comunidade brasileira em Dublin já provou que é possível ajudar as pessoas com várias campanhas em prol da saúde de brasileiros que fazem ou fizeram intercâmbio na ilha.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar