Famosa loja da Irlanda inicia vendas de Natal

Famosa loja da Irlanda inicia vendas de Natal

Rubinho Vitti

6 dias atrás

Não há como negar que a Irlanda fica linda no Natal, e a gente mal espera para que todas as ruas estejam enfeitadas. Mas começar a vender enfeites de Natal em agosto? É sério isso? Sim. A Brown Thomas, uma das principais lojas de departamento da Irlanda, iniciou nesta quinta-feira, 15 de agosto, as vendas de enfeites para o Natal. Mesmo ainda faltando mais de 130 dias para a noite de festa.

Os enfeites já estão à vendas nas lojas Brown Thomas em Dublin, Cork e Limerick. Segundo a direção da loja, a chegada “prematura” do Natal na loja é uma demanda da clientela. Para a administração, abrir um leque de 130 dias para as compras de Natal auxilia quem não tem muito tempo para correr atrás dos enfeites.

A decoração é inspirada em doces, na natureza, além da fantasia, como unicórnios.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar