Feira European Games Week acontece no Croke Park, em Dublin

Feira European Games Week acontece no Croke Park, em Dublin

Rubinho Vitti

4 meses atrás

A EGW (European Games Week) é uma das maiores feiras de videogames da Europa. Com mais de 30 países reunidos em 2018, a experiência desse ano deve ser ainda maior, com o evento acontecendo no Croke Park, um dos maiores estádios da Irlanda e Europa. A ideia é que pessoas de todo o mundo possam se conhecer e se divertir, jogando videogames, além de compartilhar a criatividade e a experiência dos jogadores. A feira acontece entre 16 e 22 de setembro.

Participantes da European Games Week poderão se divertir com jogadores de mais de 30 países, além de participar de palestras, oficinas, etc. Foto: Divulgação

Além de vários representantes de jogos de videogame de todo o mundo expondo seus produtos e deixando você experimentar as novidades, a EGW terá uma cúpula de discussões, reunindo 64 conversas e debates, oito oficinas, além de trabalhos em rede, business expo etc.

Participam os principais oradores e organizações do mundo dos videogames, todos transmitindo seus conhecimentos aos participantes e especialistas do setor em quatro salas de palestras (desenvolvimento de jogos, tendências atuais e futuras, games, diversidade e artes), duas salas de workshops com três palestras em cada sala para ter experiência prática com especialistas do setor em vários campos. Também há várias oportunidades de networking.

Leia também: Feira de intercâmbio traz informações sobre estudar e trabalhar no exterior

Torneios de games com prêmios em dinheiro estão programados, como Hado, Content Creators, Wizzette e outros. Convidados especiais, como dubladores de personagens famosos no universo dos games, também marcam presença, além de cosplayers.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar