Feliz dia das mães com a Mamãe E-Dublin!

Edu Giansante

8 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Hoje é aquele dia que oficialmente lembramos e agradecemos nossas queridas mães por terem sido sempre tão incríveis, apesar de não reconhecermos isso na nossa adolescência! ;)

0BkNbB

Bom, pra nós E-Dubliners e outros viajantes, intercambistas, hoje provavelmente é um dia em que estamos fisicamente longes de nossas mães, e é essa minha história de hoje…

Eu nunca fui alguém super ligado a eventos familiares, festas e encontros de primos de oitavo grau etc etc, mas passei verdadeiras situações de provação com minha mãe e meu irmão.

Acho que independente de como você é conectado e como você interage com sua família, sua mãe vai ter sempre um instinto acima de qualquer pessoa que vai identificar essas conexões e valorizar cada coisa que você faz.

Quando minha mãe veio pra cá de férias, nós conversamos muito de tudo. Abrimos nossos corações, saimos e fizemos viagens juntos. Toda essa conexão física foi quase como um alívio emocional, pois fazia pelo menos 1 ano e meio que não nos víamos. Talvez não tivesse sido tão especial (em outras palavras, talvez eu não tivesse valorizado tanto) se fosse um fim de semana qualquer em São Paulo.

Eu não fico no skype papeando com minha mãe tem pelo menos um mês… eu não telefono pra casa tem pelo menos uma semana… troco e-mails algumas vezes por semana, com mensagens as vezes bem curtas.. mas minha mãe sabe que ela vai ser a primeira pessoa que vou ligar pra contar uma novidade, seja ela boa ou ruim. Ela sabe que vou pedir uma segunda opinião dela antes de tomar uma decisão, seja ela certa ou errada. Ela sabe que vou ouvir os conselhos dela, sejam eles repetitivos ou não.

Por isso, assim como a vinda dela pra cá, hoje é apenas mais um dia do alívio emocional, onde a gente descarrega tudo o que sentimos pelas nossas mães, seja por mensagem, seja por skype, seja fisicamente, seja em um telefonema ou seja em um post no seu blog.

Mãe, obrigado por tudo e que Deus continue sempre nos abençoando hoje e para sempre. :)

Edu

Edu Giansante
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Tags

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar