Festival brasileiro e baladas agitam o mês de agosto

Festival brasileiro e baladas agitam o mês de agosto

Colaborador E-Dublin

3 meses atrás

Tommy Holohan [Rave Selekts] at Wigwam

Festa que acontece no basement do Wigwam, local por ser conhecido como um inferninho de tão calor que fica no verão, vai receber o dj hypado e irlandês, Tommy Holohan, após uma temporada afastado dos palco da Techno&Cans. O cabeça da Rave Selekts passeia pelas vertentes do estilo techno, rave, jungle e um pouco de club house, fato que atraiu a atenção de djs como Dax J e Mall Grab e, até mesmo, da Mixmag. Conhecido por seus sets que sempre mantêm um uptempo, essa festa promete enlouquecer a galera na pista!

Dia 2 de agosto

Beatyard 2019

Retornando pela quinta vez à ensolarada Dun Laoghaire, o festival Beatyard é a melhor pedida para o seu fim de semana. Criado em 2015 pela genial galera da Bodytonic (Wigwam, Bernard Shaw, The Back Page, Brewtonic), o festival promete trazer este ano uma super variada seleção de comidas, bebidas e djs!

O que esperar? Além da atração principal, que será o live show do Groove Armada, 3 palcos de música, 15+ atrações internacionais, 10+ barraquinhas de comida do Eatyard, coquetéis, vinho, prosecco e cerveja artesanal e a área Kidsyard, com Family Raves, um espaço pra criançada se acabar de curtir!

Dias 3 e 4 de agosto

ᗰᗩGIᑕ ᗷO᙭ ᖴEᔕTIᐯᗩᒪ

O Magic Box Festival é um festival indoor de um dia, que acontece em Button Factory e terá 8 horas de duração. Com 10 atrações confirmadas, sendo elas 4 djs vindo do Brasil: Felguk, Jord, Vegas e Vitor Falabella; 4 dj’s irlandeses convidados: Josh Coakley, Sarah Mooney, Tristan Waters; e as meninas do grupo EVE, além dos residentes da Function Entertainment e Vibez Emotion, Marc V e Dellucht. A primeira edição desse festival promete ser incrível e com dois palcos simultâneos fica melhor ainda. E afinal, não é todo dia que a gente tem uma festa com duração de 8h em Dublin. Então, bora aproveitar!

Dia 10 de agosto

ALL.IN w/ Josh Butler at 39/40 (Open Bar Wristband)

O inglês Josh Butler retorna a Dublin para uma noite de muito tech house no 39/40. Ele, que possui vários prêmios, como DJ Mag Award 2014 e Beatport Award 2014, e conta com o apoio frequente de djs como Joris Voorn, Pete Tong, Annie Mac, Kerri Chandler, Steve Lawler, Heidi e Noir, vem nos brindar com uma noite que promete ser incrível.

Junto a ele, o dj residente da festa Konspiracy, Josh Coakley e o Andrew Azara farão um B2B pra esquentar a pista. Ah! E o melhor: a festa é open bar! Então, o ingresso dá direito a entrada + bebidas + cloak room. Muito bom, né?

Dia 16 de agosto

Bukkake presents Love Sensation AFTER PARTY Feat. Jenny Greene

Eu já falei aqui em textos anteriores do festival incrível e maravilhoso que vai acontecer neste mês, o Love Sensation, e agora vou falar da festa de afterparty dele. A Bukkake é uma das festas gays mais famosas de Dublin e vai ser a responsável por esse after party babado que acontecerá na Opium.

O main room terá os djs: Jenny Greene, Paddy Scahill, Rafa Mafra e Sean Ratchford. E o Pop Lounge fica por conta do dj Stephen Dowling. Ah! O detalhe é: entrada é somente pra quem foi ao festival e estiver com a pulseira.

Dia 18 de agosto

Grace #5 Queer Rave

De volta para o clube 39/40 para celebrar um adeus suado do verão antes de entrarmos para o nosso inverno sombrio de Dublin. A dj Eavan abrirá a festa e vai explodir mentes com seu set todo em vinil. Ela combina perfeitamente músicas techno, acid e rave que prometem fazer você ficar louquinho haha. Eles também terão um convidado surpresa que não será revelado até o dia do evento e, atenção, as vendas serão feitas somente antecipadamente. Então, não adianta chorar pra entrar na porta sem ingresso.

Dia 31 de agosto.

Psychedelic Gaff #17 Summer Never Ends w/ Psique

Sei que tem muita gente aqui em Dublin que ama uma festa de trance. Então, eu não poderia deixar a Psychedelic Gaff de fora da programação. Com uma festa que celebra o fim do verão (snif snif), a “Summer Never Ends” trará vários nomes da cena trance local pra pista principal e para a pista na área de fumantes. Afinal, não é porque você quer fumar que precisa sair da festa. Confira a programação completa no link AQUI.

Dia 31 de agosto.

Julia Moreno,

Formada em fotografia e marketing. Apaixonada por música eletrônica, festas e festivais e está sempre em busca das melhores vibez que acontecem no mundo!

Imagem de Capa: @beatyard (Instagram)

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar