Filme de terror irlandês estreia na Netflix

Filme de terror irlandês estreia na Netflix

Rubinho Vitti

2 meses atrás

O maior evento sobre a Irlanda no Brasil

Considerado um dos filmes de terror mais horripilantes de 2019, o longa The Hole in the Ground, produzido e rodado na Irlanda, entrou na plataforma Netflix do Reino Unido e da Irlanda neste mês de dezembro. A atriz irlandesa Seana Kerslake protagoniza o longa que tem recebido boas classificações pelos fãs do gênero.

A atriz irlandesa Seana Kerslake protagoniza o longa-metragem The Hole in the Ground, que está disponível na Netflix. Foto: Divulgação

The Hole in the Ground narra a história de uma jovem mãe (Kerslake) que mora no interior da Irlanda com seu filho (James Quinn Markey). Ela começa a reparar que o comportamento do garoto está cada vez mais perturbador e suspeita que um buraco misterioso na floresta pode ter algum vínculo. O filme foi rodado em Dublin, Kildare e Wicklow.

Leia também: 6 filmes irlandeses disponíveis na Netflix

Na Netflix, a produção tem 93% de aprovação dos espectadores. No Rotten Tomatoes, ele conquistou o patamar dos 85%. Já no IMDB, onde o público costuma se mais exigente, o filme ganhou 5.7 pontos de 10.

O longa é produzido pela A24, empresa que lançou A Bruxa e Hereditário, dois filmes sinistros no universo do terror e que ganharam muitos fãs. Dirigido por Lee Cronin, o longa estreou nas salas do Brasil em março de 2019 e ainda não há previsão da entrada do filme na Netflix Brasil.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar