Forbes inclui Conor McGregor na lista dos astros do esporte mais poderosos

Forbes inclui Conor McGregor na lista dos astros do esporte mais poderosos

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

O irlandês Conor McGregor ocupa o quinto lugar na lista da revista Forbes dos astros do esporte mais poderosos, atrás apenas de quatro dos futebolistas mais bem pagos do mundo. Cristiano Ronaldo, do Juventus, está no topo da classificação, seguido de Lionel Messi, do Barcelona.

McGregor está na quarta posição entre as mais influentes celebridades esportistas. Reprodução: businessinsider.com

McGregor tem 31,4 milhões de seguidores no Instagram e 7,7 milhões no Twitter, além de 159,7 milhões de interações durante os primeiros seis meses deste ano. Depois de McGregor, a lista segue com o jogador do Liverpool, Mohamed Salah e o também jogador Paulo Dybala, além dos boxeadores Anthony Joshua, Floyd Mayweather e Canelo Alvarez.

Além de poderoso na internet, McGregor chegou à 65ª posição entre as 100 celebridades mais ricas depois de embolsar 41,5 milhões de euros no ano passado.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar