Fringe Festival promove 16 dias de arte nas ruas de Dublin

Fringe Festival promove 16 dias de arte nas ruas de Dublin

Rubinho Vitti

3 meses atrás

O Dublin Fringe Festival completa 25 anos em setembro. O aniversário do evento vai promover 16 dias e noites de festival entre entre 7 e 22 de setembro, transformando o mapa da cidade de Dublin com performances e muita arte.

Foto do cartaz de divulgação do Dublin Fringe Festival, que acontece em setembro na capital irlandesa. Foto: Divulgação

Com o tema “power and pleasure”, o festival deste ano vai oferecer dezenas de experiências artísticas que estimulam a alegria. Serão 36 locais, 80 produções, 545 apresentações e 54 estreias mundiais. Haverá shows em teatros e espaços artísticos por toda a cidade de Dublin, mas também em lugares inusitados como restaurantes, capela gótica, no DART, em um vestiário em Croke Park, em estúdio de cabeleireiro, em uma pista de gelo etc.

Entre as atrações, espetáculos de cabaré, circo, performances teatrais, comédia, arte culinária, instalações artísticas, palestra, música, teatro, musicais e vários outros.

Toda a programação detalhada está disponível no site oficial do evento. A participação pode ser gratuita ou pela compra de tickets, dependendo da atração.

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar