Galway é a quarta melhor cidade do mundo para visitar em 2020

Galway é a quarta melhor cidade do mundo para visitar em 2020

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A cidade de Galway foi escolhida a quarta melhor cidade do mundo para se visitar em 2020. O ranking foi feito pela Lonely Planet, a maior editora de guias de viagem do mundo. Segundo a publicação, a cidade é atraente por ser artística e boêmia, com bares pintados em cores vibrantes, com música ao vivo, artistas de rua, além de muralhas medievais e feirinhas artesanais, entre outros pontos. Segundo o texto, Galway é “sem dúvida a cidade mais envolvente da Irlanda”.

Lonely Planet destacou Galway como a quarta melhor cidade para colocar no roteiro em 2020. Foto: Pxhere

A Lonely Planet destacou que Galway será a Capital da Cultura da Europa em 2020, ano em que ela será palco de centenas de atrações.

O Taoiseach da Irlanda, Leo Varadkar, afirmou estar “realmente satisfeito por Galway ter sido listada pelo Lonely Planet como a quarta melhor cidade do mundo a visitar”. Segundo ele, é uma “cidade histórica, bonita, movimentada” e com “pessoas amigáveis e boa comida e bebida”. “Nenhum visitante da Irlanda deve perder”, disse em sua conta no Twitter.

Leia também: Dublin é eleita uma das 10 melhores cidades do mundo para se morar

As cidades Salzburg (Áustria), Washington DC (EUA) e Cairo (Egito) ficaram nas primeiras colocações do ranking.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar