Gringos falando português – PCVV#54

Gringos falando português – PCVV#54

Tarcisio Junior

5 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Quem não gosta de ouvir um gringo falando português?

O Pint, Conversa e Vice-Versa (PCVV) de hoje traz a participação do Orlando e do Mark, um italiano e um alemão que escolheram o Brasil como destino de intercâmbio :)

Saiba o porquê de eles terem escolhido o Brasil, como aprenderam a falar português, os problemas que encontraram durante o tempo que passaram no país, as diferenças entre o Brasil e os outros países onde já moraram, o que acham das mulheres brasileiras (sorry, meninos!), entre outros!

Dê o play pra conferir e conta pra gente o que vocês acharam e se querem ver mais gringos contando sobre a experiência deles no Brasil :)

E não se esqueçam de comentar, curtir, compartilhar e postar as perguntas pra gente aqui e no nosso Fórum!

Apresentação: Mah Marra e Edu Giansante
Edição e direção de conteúdo: Daniel Sandes

Tarcisio Junior
Tarcisio Junior, Formado em Design Gráfico, já trabalhou com publicidade, web e até moda. Vidrado em tecnologia, respira música e tem como vício aprender novos idiomas e coisas novas! Foi picado recentemente pelo "bichinho das viagens", morou em Dublin por alguns meses e se apaixonou pela Europa.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar