Halloween no Dublin Botanic Gardens tem exposição de abóboras

Halloween no Dublin Botanic Gardens tem exposição de abóboras

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Halloween não é só festa à fantasia, filme de terror e casa de sustos. Um dos símbolos mais icônicos desta época do ano, a abóbora, tem seu lugar de destaque no Dublin Botanic Gardens, o jardim botânico de Dublin. As atividades acontecem no dia 20 de outubro no Botanic Gardens e no cemitério Glasnevin, que fica junto ao parque. A entrada é gratuita.

Exposição de abóboras é uma das atrações do Halloween no Botanic Gardens. Foto: Divulgação

O evento familiar busca atrair pais e filhos para um concurso de decorar abóboras, além de um jardim repleto de plantas arrepiantes e mágicas. A organização também instiga os visitantes a se fantasiarem.

O concurso de abóboras tem como objetivo incentivar as crianças e adolescentes a criar sua própria decoração de Halloween e, quem sabe, ganhar um prêmio. Além disso, elas ficam expostas para os visitantes.

Leia também: Onde comprar fantasias para o Halloween em Dublin?

O evento terá também um “jardim das bruxas”, onde estarão curiosidades sobre o uso de plantas para “poções” e “feitiços”, além de plantas venenosas, outras assustadoras e raramente vistas.

Haverá ainda quebra-cabeças, truques de labirinto e matemática, além de mágicas.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar