Para onde ir: Hotéis em Dublin

Para onde ir: Hotéis em Dublin

Publicidade E-Dublin

7 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Boa parte dos nossos leitores desembarca por aqui já pensando em residências estudantis, acomodação em hosteis ou em casa de famílias irlandesas. All right. Este é o protocolo básico, porém nem só de hosteis e acomodações estudantis vive a terra verde.

© VanderWolfImages | Dreamstime.com

Hospedar pertinho dos pontos turísticos mais badalados da cidade.© VanderWolfImages | Dreamstime.com

Dublin, assim como os principais destinos europeus reserva boas surpresas na rede hoteleira e o ClickHoteis fez uma seleção criteriosa de acomodação em Dublin que você deveria visitar durante a sua estadia por aqui.

Que tal passar uma noite em um castelo, se acomodar num quarteirão histórico, ou mesmo em um dos pontos turísticos mais frequentados da Ilha da Esmeralda?

HOTEL FITZPATRICKS CASTLE

@reprodução do site

Que tal a experiência em hospedar em um [email protected]ção do site

Voltar para o Brasil com a experiência de ter se hospedado num hotel castelo não parece nada mal. Pois é, o Fitzparticks Castle, além de levar o sobrenome de uma das famílias mais tradicionais da Irlanda propõe uma experiência única reproduzindo a atmosfera do castelo do século XVII.

TEMPLE BAR HOTEL

Outra ótima opção para quem quer desfrutar a cidade sem se preocupar com longas distâncias é o Temple Bar Hotel. Como o nome sugere, o hotel fica em pleno Temple Bar, a região mais efervescente da cidade. Além de estar pertinho dos famosos pubs, o hotel ainda tem acesso fácil para os principais pontos turísticos da cidade, como Guinness StoreHouse, Trinity College e outros.

GEORGE FREDERIC HANDEL HOTEL

Imagina se acomodar em um dos quarteirões mais antigos da cidade e com direito a prestigiar um pouco do passado histórico da Fishamble Street. Esse é o ambiente do George Frederic Handel Hotel que leva o mesmo nome do compositor Frederic Handel, que fez uma de suas mais famosas aparições exatamente no quarteirão onde o hotel está localizado.

CLONTARF CASTLE HOTEL

 © Daniel M. Cisilino | Dreamstime.com

Hospedar em um lugar cheios de história.© Daniel M. Cisilino | Dreamstime.com

Alguém ai já ouviu falar em Conde Drácula? Engana-se quem pensa que o vampiro famoso surgiu das mãos de algum escritor da transilvana. O livro que ganhou fama mundial foi fruto da mente inquieta do irlandês Bram Stocker,  que passou parte de sua vida bem ali pelos quarteirões do Clontarf Castle Hotel. Quer cenário mais instigante para se hospedar?

Mas estas são apenas algumas das 120 opções de hospedagem em Dublin que você pode conferir no booking.com. O booking.com é especialista em viagens e hotéis no Brasil e no mundo, onde você também irá encontrar opções de pacotes, resorts, aluguel de carros, translados e passagens aéreas. Para saber mais é só clicar aqui.

artigo_publicitario_novo

Publicidade E-Dublin
Publicidade E-Dublin, Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do E-Dublin não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam na mensagem.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

  • Que tal se hospedar na Trinity College?

    Destinos pela Irlanda

    Que tal se hospedar na Trinity College?

    Trinity College, a universidade mais antiga da Irlanda oferece acomodação...

    Rubinho Vitti

    3 semanas atrás

    Que tal se hospedar na Trinity College?
  • Como receber uma visita na Irlanda — Carta Convite

    Destinos pela Irlanda

    Como receber uma visita na Irlanda — Carta Convite

    Antes de começarmos o post efetivamente, é importante esclarecer que todo...

    Colaborador E-Dublin

    1 mês atrás

    Como receber uma visita na Irlanda — Carta Convite

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar