Ilha é vendida por 5,5 milhões de euros na Irlanda

Ilha é vendida por 5,5 milhões de euros na Irlanda

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Imagina ter uma ilha só sua? Pois é esse o desejo de muita gente quando perguntada qual bem material sonharia em ter. Alguém, por acaso, acaba de realizar esse sonho. É que uma ilha na Irlanda foi vendida pela “bagatela” de 5,5 milhões de euros.

O valor é referente à Horse Island, situada na Roaring Water Bay, em West Cork, costa oeste do país. A ilha só pode ser acessada por meio de helicóptero ou barco.

A ilha é residencial e privada, uma das poucas na República. Além disso, ela é totalmente independente em relação à eletricidade, com sistema eólico, além de tratamento de água e esgoto.

São 63,5 hectares de área com uma casa principal com 6 quartos, duas casas de hóspedes com 3 quartos, duas casas de hóspedes com 2 quartos e duas casas com 1 quarto. Todas as casas e chalés têm uma vista incrível da baía e do mar.

Ilha possui pequenas praias e várias casas espalhadas por seu território. Fotos: Divulgação

Leia também: Mansão mal assombrada está à venda na Irlanda

Extensas passarelas através e ao redor da ilha fornecem acesso a todas as áreas, incluindo as muitas praias, pastagens e a paisagem natural.

Um sonho, não é mesmo?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar