Imprensa irlandesa: desaparecimento de menina tem desfecho trágico

Imprensa irlandesa: desaparecimento de menina tem desfecho trágico

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Os últimos dez dias foram de muita tensão na imprensa irlandesa. Em viagem à Malásia, a família Quoirin viu o passeio terminar mais cedo quando a filha, Nora, de 15 anos, desapareceu. Nora era franco-irlandesa, filha de Meabh, de Belfast (capital da Irlanda do Norte), e do pai Sebastien Quoirin, da França. A busca dramática chegou ao fim na tarde de terça-feira, quando um voluntário encontrou o corpo de Nora em uma floresta.

A família mora em Londres há 20 anos e tirava férias na Malásia em um resort, quando a garota, que tem necessidades especiais, desapareceu.

A família ofereceu uma recompensa de mais de € 10.000 por informações que levassem ao retorno da adolescente irlandesa. Mais de 300 equipes de busca e resgate estiveram envolvidos na busca por Nora.

O exame pós-morte no corpo de Nora ainda não foi concluído. A garota foi encontrada por um dos voluntários, às 14h de terça-feira, na selva de Dusun, na Malásia. O corpo estava nu, perto de um córrego.

Toda a imprensa irlandesaIrish Times, Independent, RTÉ, Irish Mirror, entre outras — está debruçada sobre o caso e atualizando as informações a cada minuto.

O E-Dublin vai semanalmente publicar o resumo de notícias que estão pautando os principais jornais da ilha.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar