Intercambista de 23 morre ao cair de prédio em Dublin

Intercambista de 23 morre ao cair de prédio em Dublin

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

O pernambucano Sergio Romero Lucena Nunes Filho morreu em Dublin, no dia 24 de julho de 2019, após cair do terceiro andar do prédio onde morava. Ele tinha 23 anos e fazia intercâmbio na Irlanda. Em nota, o Itamaraty, por meio da embaixada do Brasil em Dublin, afirmou que está prestando assistência consular à família.

Sergio Romero Filho tinha 23 anos e era de Caruaru, no agreste pernambucano. Foto: Reprodução/Instagram

O acidente teria acontecido, segundo relato de amigos, depois que Sergio encostou na sacada do apartamento. O estudante nasceu em Caruaru, em Pernambuco, e era formado em odontologia. Amigos e colegas do rapaz deixaram suas condolências nos perfis de suas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que brasileiros sofrem acidentes na Irlanda. Após situações de choque como essa, brasileiros que vivem na ilha podem ficar mais sensíveis e encontrar dificuldades de aceitar a perda. Instituições de auxílio psicológico podem ser encontradas na Irlanda para quem se sentir triste, deprimido e que precise de ajuda ou busque uma forma de conforto.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar