Intercambistas falam como foi participar do E-Dublin XP

Intercambistas falam como foi participar do E-Dublin XP

Rubinho Vitti

4 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Antes de viajar para outro país, um intercambista procura descobrir todas as informações possíveis sobre seu futuro destino. E nada melhor que ouvir de profissionais como chegar até lá. É isso que o E-Dublin XP proporciona. O evento, que está na quarta edição, acontece no dia 14 de março, das 9h às 18h, no Centro de Convenções Senac Santo Amaro, em São Paulo. Quem participou de edições passadas contou um pouquinho sobre como o E-Dublin XP mudou sua vida, seu destino e impulsionou para fazer um intercâmbio na Irlanda ou em outro país.

Olha só um pedacinho do que aconteceu no ano passado:

O cearense Oneti Freitas Júnior viajou do Nordeste para São Paulo em 2019 só para participar do E-Dublin XP. Com o sonho de fazer um intercâmbio na Irlanda, ele afirmou que durante o evento ele pôde fazer uma experiência única sobre o país.

“Eu vi palestras, conheci brasileiros que moram na Irlanda e todo o conteúdo veio muito agregar na minha decisão de fazer o intercâmbio”, disse. Ele reafirma que é possível tirar todas a dúvidas sobre intercâmbio durante o evento. “Se você quiser morar fora, se quer viajar para um destino que fale inglês, o E-Dublin XP é muito válido. É uma experiência única que você vai ter dentro do Brasil sobre a cultura irlandesa. Vale muito a pena mesmo o investimento”, disse.

Leia também: O E-Dublin XP IV está chegando: você não pode ficar de fora

Graziela Santos participou do E-Dublin XP em 2019 e disse que todas as dicas que recebeu ajudaram muito em sua viagem de 22 dias pela Irlanda. “E continua me ajudando, porque agora eu estou planejando fazer o intercâmbio de oito meses para lá, porque eu amei tanto que eu já quero voltar. Quem puder ir para o E-Dublin XP aproveite, porque é sensacional.”

Diana Cunha voltou recentemente da terceira viagem à Irlanda. “É um país lindo que eu não canso de visitar, seja no inverno, seja no verão. Foi a terceira, mas não foi a última vez”, disse. Ela recomendou para quem está pensando em estudar ou trabalhar no “país da Guinness e dos duendes” participar do E-Dublin XP. “Lá vão ser dadas várias informações sobre intercâmbio, estudar e trabalhar na Irlanda. Vai ser maravilhoso para todo mundo que esteja pensando em ir.”

Como participar do E-Dublin XP IV

Para participar do E-Dublin XP basta se inscrever no site oficial, que já está no último lote de vendas. O evento vai levar uma “mini-Irlanda” para São Paulo e por isso é voltado para aqueles que sonham em morar no país, mas também a todos os interessados em trabalhar fora, conseguir visto de trabalho ou apenas saber como é viver em outro continente.

Leia também: Como foi o E-Dublin XP – E-Dublincast 

São quase dez horas de programação que inclui palestras com especialistas sobre como estudar fora, o mercado de trabalho no exterior, planejamento financeiro e psicológico para a viagem, entre outras, além de depoimentos sobre quem se deu bem na Irlanda e dicas para quem deseja morar, estudar e trabalhar por lá.

As inscrições para o E-Dublin XP podem ser feitas diretamente no website do evento.

A feira traz especialistas para palestras sobre como estudar fora, o mercado de trabalho no exterior, planejamento financeiro e psicológico para a viagem, entre outras questões, informações, experiências e dicas para quem deseja morar, estudar e trabalhar por lá.

SERVIÇO:
E-Dublin XP
Data: 14 de março de 2020, das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 — Santo Amaro — São Paulo)
Ingressoswww.e-dublin.com.br/xp/

Veja também

Tipos de vistos para Portugal: Turismo, trabalho, estudos

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar