Irish Trail procura dono de cão que viajou de Newbridge a Heuston

Irish Trail procura dono de cão que viajou de Newbridge a Heuston

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

O Twitter do Irish Trail publicou a foto de um cãozinho aventureiro. Ele viajou da cidade de Kildare até a estação Heuston, em Dublin, cerca de 60 km distantes. Agora, a Irish Rail, responsável pelos trens da ilha, está buscando os donos do cão enquanto o mantém são e salvo na estação da capital irlandesa.

No Twitter, a companhia escreveu: “Outro cão perdido na linha Kildare! Este rapaz embarcou nesta manhã em Newbridge, mas está sendo cuidado pelos funcionários da Heuston no momento. Podemos encontrar seus donos?”

Porém, o cão que pegou o DART pode não ter um dono, pois não tinha coleira nem microchip. Da raça terrier, ele parece ser bem-cuidado.

Aparentemente, esse não é o primeiro caso registrado pela Irish Rail. No mês passado, um Yorkshire Terrier viajou e também foi encontrado em um DART, na estação Ashton, em Dublin.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar