Irlanda confirma eventos menores do St. Patrick’s Festival

Irlanda confirma eventos menores do St. Patrick’s Festival

Rubinho Vitti

7 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Após ter cancelado os desfiles do St. Patrick’s Day em Dublin, Cork e outras cidades da Irlanda, o governo irlandês anunciou que dezenas de eventos menores seguem confirmados. Eles devem acontecer entre os dias 13 e 17 de março e diversas partes da Irlanda como parte da programação do St. Patrick’s Festival. Para quem ficou triste com a notícia do cancelamento, pode encontrar outro tipo de atividade para celebrar a maior festa tradicional irlandesa.

Eventos menores acontecem em diversas partes da Irlanda durante o St. Patrick’s Festival, além dos desfiles cancelados. Foto: Reprodução

O cancelamento dos desfile e demais eventos que reuniriam muitas pessoas ocorreu por conta da preocupação com o novo coronavírus. A Equipe Nacional de Emergência em Saúde Pública da Irlanda recomendou que o Desfile do Festival Nacional de St. Patrick, que aconteceria em Dublin no dia 17 de março, além de outros grandes eventos na ilha, não acontecessem e o Conselho e a Administração do Festival de St. Patrick apoiaram a decisão pelo interesse da saúde pública da ilha.

Leia também: Desfiles do St. Patrick’s Day são cancelados na Irlanda

Além dos desfiles, foram cancelados Festival Village, que aconteceria entre 14 e 17 de março no Merrion Square, em Dublin; o Treasure Hunt, programado para o dia 15, em Dublin; e o Céilí Mór, no dia 17, no Merrion Square, em Dublin.

Mas a programação do St. Patrick’s Festival é diversificada com uma programação cultural com mais de 100 eventos de pequena e média escala, incluindo música, teatro, palestras, trilhas, exposições, entre outros. Toda a programação está disponível no site do festival.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar