Irlanda contrata profissionais para trabalhar com educação infantil

Irlanda contrata profissionais para trabalhar com educação infantil

Elizabeth Gonçalves

5 meses atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

O setor de educação infantil na Irlanda vem crescendo nos últimos anos e muitas creches e instituições de ensino têm relatado dificuldade em contratar mão de obra qualificada para suprir a demanda.

Educação infantil precisa de profissionais na Irlanda. Foto: Robert Kneschke | Dreamstime

Assim, esta pode ser uma oportunidade para muitos brasileiros qualificados trabalharem em sua área de atuação durante o intercâmbio na Irlanda.

Para quem quer procurar vagas de trabalho nessa área, vale consultar sites como Indeed, Early Childhood Ireland e Jobs.ie, entre outros.

Para você ter uma ideia do que o mercado irlandês está procurando, nós separamos aqui algumas vagas de trabalho nesse setor. Confira:

Early Years Educator

A Donnybrook Community Playschool and Afterschool está em busca de educador para trabalhar período integral, com início no final de agosto de 2019. Entre os requisitos está possuir graduação em educação infantil com no mínimo nível 5 QQI, ter ao menos um ano de experiência e duas cartas de referência.

Prazo de inscrição: 19 de julho

Mais informações

Childcare Worker

A creche Little Harvard, localizada em Bray, está recrutando profissional de educação infantil com graduação em magistério ou pedagogia (nível 6 Fetac ou superior) para trabalhar período integral.

Prazo de inscrição: não divulgado

Mais informações

Childcare Practioner

Há vagas período integral e também meio-período. Foto: Oksix | Dreamstime

A Castle Creche, situada em Clontarf, possui duas vagas para childcare practioner com atuação part-time. O horário de trabalho é de quarta e quinta, das 12h às 18h e sextas, das 10h30 às 18.

Prazo de inscrição: 28 de junho

Mais informações

Montessori and Afterschool Teacher

A Meadows Montessori and Afterschool está em busca de professor para integrar o time. Entre as responsabilidades do cargo estão: planejar e desenvolver um currículo Montessori, planejar atividades internas e externas, supervisionar e auxiliar a realização da lição de casa, entre outras.

Prazo de inscrição: 12 de julho

Mais informações

Childcare assistant

Localizada em Artane, em Dublin, a Happydays Childcare está em busca de assistente para trabalhar meio-período, das 9h às 12h. os requisitos incluem possuir graduação na área nível Fetac 5 a 8.

Prazo de inscrição: 10 de agosto

Mais informações

Preschool/Afterschool Manager

Creche busca gerente na área de educação infantil. Foto: Convisum | Dreamstime

A Best Start Childcare está recrutando gerente para proporcionar o desenvolvimento das crianças matriculadas na instituição. Entre os requisitos está possuir graduação na área de educação com no mínimo nível 7 Fetac.

Prazo de inscrição: não divulgado

Mais informações

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Elizabeth Gonçalves
Elizabeth Gonçalves, Jornalista viciada em cinema, música e literatura. Paulistana, se apaixonou por Dublin, onde mora há cinco anos e sonha em fazer uma viagem de volta ao mundo.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar