Irlanda deve emitir alerta sobre tempestade Lorenzo nesta quarta-feira

Irlanda deve emitir alerta sobre tempestade Lorenzo nesta quarta-feira

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O instituto de meteorologia da Irlanda, Met Éireann, soltou um comunicado oficial a respeito da possível aproximação da tempestade Lorenzo da Irlanda. O órgão deverá definir nesta quarta-feira se haverá alertas de atenção pela ilha e qual a gravidade deles. Dependendo do alerta, podem ser definidos fechamento de rodovias, comércio, instituições públicas, funcionamento de transporte público, entre outros.

Segundo o Met Éireann, “há uma alta probabilidade de que a tempestade Lorenzo passe perto ou sobre a Irlanda entre quinta-feira e início da sexta-feira, proporcionando mar alto, ventos fortes e chuvas densas”, diz o comunicado. Se houver, o alerta será válido entre quinta, 3 de outubro de 2019, às 12:01, até sexta, 4 outubro de 2019, às 12h.

Leia também: Instituto meteorológico irlandês se diz preocupado com furacão Lorenzo

Para ficar atento a todos os detalhes atualizados sobre a tempestade Lorenzo, basta acessar o link oficial do Met Éireann, que está acompanhando a tempestade.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar