Irlanda é melhor destino europeu para grupos

Irlanda é melhor destino europeu para grupos

Rubinho Vitti

2 meses atrás

O Group Travel Awards condecorou a Irlanda como “Melhor Destino Europeu” na edição 2019, que aconteceu em Londres. A ilha ficou à frente de destinos turisticamente importantes como Praga, Alemanha, Bélgica, Chipre e Suíça.

Wicklow, um dos cartões-postais da Irlanda e que está na rota de viagens em grupos pela ilha. Image: Arndale | Dreamstime

Esse é o terceiro ano consecutivo em que a Irlanda conquista o título na cerimônia anual, que celebra e reconhece os melhores destinos, eventos, acomodações, provedores de transporte e atrações para a indústria britânica de viagens.

Além de melhor destino europeu para viagens em grupos, a Irlanda estava concorrendo como melhor atração europeia para grupos com a Guinness Storehouse, que perdeu para a Disneyland Paris.

Essa é a 23ª edição do prêmio, organizado pela Group Travel Organiser (GTO), um portal e revista focados em viagens em grupos. A votação acontece via organizadores de viagens em grupo e leitores da GTO, que votam nos melhores destinos. São escolhidos melhores hotéis, resorts, além de atrações para grupos, musicais, local para jantar, etc.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar