Irlanda lança selos em homenagem à banda Thin Lizzy

Irlanda lança selos em homenagem à banda Thin Lizzy

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O An Post, serviço de correspondência irlandês, lançou dois novos selos em homenagem aos 50 anos de surgimento da banda Thin Lizzy. Uma das maiores bandas de rock da Irlanda era liderada pelo lendário vocalista Phil Lynott.

Selos da Irlanda em homenagem à banda Thin Lizzy traz a capa do álbum Black Rose e um desenho do vocalista Philip Lynott. Foto: Divulgação

Os dois selos de circulação nacional (€ 1 cada) apresentam a capa do álbum Black Rose e um retrato de Philip Lynott. O desenho do vocalista foi criado pelo artista irlandês Jim Fitzpatick e os selos foram projetados por Steve Averill. Eles estão disponíveis em todas as agências postais do país e podem ser comprados online.

Leia também: 10 músicos ou bandas irlandesas para você criar uma playlist

A Thin Lizzy foi uma das maiores bandas irlandesas a conquistar o patamar mundial e continua sendo uma gigante do rock irlandês, décadas depois de se unirem em 1969.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar