Irlanda não registra mortes por coronavírus pela primeira vez em dois meses

Irlanda não registra mortes por coronavírus pela primeira vez em dois meses

Rubinho Vitti

4 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Pela primeira vez em dois meses, a Irlanda não registrou nenhuma morte por Covid-19. O relatório desta segunda-feira, 25 de maio, apresentou zero vítimas fatais pela doença no país. O número de novos casos confirmados também vem caindo. Foram 59 nesta segunda, totalizando 24.698 no total desde o início da pandemia. Já o total de mortes é de 1.606 pessoas.


Os dados do governo, publicado no sábado, revelaram que 57% dos casos confirmados de coronavírus são mulheres e 43% são homens. A idade média dos casos confirmados é de 48 anos.

Foram 3.225 pacientes hospitalizado (13%) e 394 foram admitidos em UTI. Do total, 7.842 casos estão associados a profissionais de saúde.

Dublin segue com o maior número de casos, 11.876 (48% do total), seguido por Cork com 1.438 casos (6%) e Kildare com 1.390 casos (6%).

Veja também

Como cuidar da saúde durante uma viagem no exterior?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar