Irlanda terá temperaturas de até -4ºC a partir desta sexta

Irlanda terá temperaturas de até -4ºC a partir desta sexta

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O Met Éireann, instituto meteorológico irlandês, alerta para uma diminuição nas temperaturas do país a partir da sexta-feira, 22 de janeiro.

Segundo a previsão do tempo, a noite de sexta-feira será muito fria, com geada e nevoeiro. A maioria das áreas não terá chuvas, mas as temperaturas mais baixas vão variar entre zero e -4ºC.

No sábado, apesar de períodos com sol, a temperatura vai variar entre mínimas de zero a -3ºC e máximas de 3 a 6 graus. Chuvas afetarão o oeste e o norte do país e há possibilidade de granizo e neve em toda a Irlanda.

O Met Éireann emitiu um alerta até às 23h59 de domingo, 24, sobre possibilidade de gelo no asfalto e neve.

O domingo continuará muito frio com períodos de sol e chuvas. As temperaturas mais altas variam de 2 a 6 graus e as mais baixas de -3 a zero graus.

Leia também: Tempestade de neve na Irlanda

 

Foto de capa: Tom Cleary/Unsplash

 

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar