Irlandês faz “pegadinha” em próprio funeral. Assista!

Irlandês faz “pegadinha” em próprio funeral. Assista!

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Um avô irlandês “pregou uma peça” em quem foi ao seu funeral, em Dublin. O divertido Shay Bradley quis deixar o momento de sua morte um pouco menos triste e planejou tudo antes de partir. O desejo foi seguido à risca pelos seus familiares e, apesar de engraçado, o momento também é emocionante.

Depois que o caixão é devidamente colocado na cova, um som começa vir debaixo da terra. É a voz de Shay dizendo: “hello”, enquanto bate ferozmente na madeira, como quem quer sair de dentro do caixão. A família, em um misto de emoção e risos, seguem ouvindo a voz do próprio Shay dizendo “me deixem sair, aqui é muito escuro”. A mensagem pré-gravada foi reproduzida por um alto-falante, conforme o desejo do vovô.

Leia também: Bizarrices da Irlanda: o casamento de uma irlandesa e um pirata fantasma

Pai de quatro filhos, Shay é de Kilnamanagh e morreu em Walkinstown, ambas cidades irlandesas. Os próprios filhos postaram o vídeo nas redes sociais que imediatamente se tornou um viral em todo o mundo. Melhor tributo a Shay, impossível.

É, tem coisas que só acontecem mesmo na Irlanda.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar