PARTICIPAR

REGULAMENTO DA AÇÃO CULTURAL “EU NA IRLANDA”

SELEÇÃO PARA A WEBSÉRIE “IT’S TIME2 TRAVEL - Temporada 3”

1. Considerações Gerais

1.1. O E-Dublin, uma plataforma online de informações para intercambistas, realiza a seleção de um (01) participante da websérie "IT’S TIME2 TRAVEL". A participação na Seleção é voluntária e gratuita, de livre acesso a pessoas físicas residentes no território brasileiro, e interessadas em participar desta Seleção, o qual não está sujeito a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes. Esta modalidade de “seleção”, tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.

1.2. Antes de efetuar o cadastro, os Participantes deverão ler este Regulamento, sendo que a realização da inscrição e o envio de seu vídeo configurará a aceitação automática de todas as condições desta AÇÃO CULTURAL e a garantia de que o Participante possui capacidade jurídica e que todas as informações prestadas são verdadeiras.

1.3. A presente seleção tem como finalidade apresentar a cultura local da Irlanda, através de atividades culturais e eventos, incluindo um curso para aprimoramento do idioma, tendo sua experiência apresentada posteriormente aos leitores do E-Dublin através de uma websérie a ser veiculada no canal do Youtube do E-Dublin (www.youtube.com/edublinTV).

1.4. Para confirmar a inscrição, os candidatos deverão fazer o envio de um vídeo e preencher corretamente o formulário publicado no hotsite www.e-dublin.com.br/itstime2travel.

1.5. O resultado da seleção será decorrente de uma apuração feita por uma Comissão Julgadora, livremente formada pelo E-Dublin, considerando os seguintes critérios: originalidade, compatibilidade com o tema proposto e impacto emocional apresentado nos seus vídeos.

1.6. O contemplado ganhará uma bolsa de estudos de um 3 (três) semanas em escola situada na cidade de Galway (Irlanda), passagens aéreas/terrestres de ida e volta de sua cidade, dentro do território nacional, até o destino, seguro saúde referente ao período da viagem. Estão incluídos também café da manhã (25 euros por semana) e almoço, acomodação na residência estudantil da agência, além dos custos de transporte para atividades relacionadas às filmagens.

1.7. A viagem obrigatoriamente deverá iniciar-se na primeira semana de agosto de 2018, terminando 3 semanas depois.

1.8. O candidato selecionado será acompanhado por uma equipe de filmagem que registrará os principais momentos de sua experiência. Para isso, ao inscrever-se na seleção deste Concurso, o candidato aceita, expressamente, caso seja escolhido, participar da agenda de gravações proposta pela produção da websérie.

1.9. Ao se inscreverem, os candidatos cedem o direito de uso de imagem e som de seus vídeos de inscrição assim como eventuais entrevistas durante o processo seletivo para o E-Dublin, para uso irrestrito em redes sociais, TV’s, mídia escrita e virtual, dentre outros. O candidato selecionado cede também o direito de uso de imagem e som de todo material captado durante sua viagem, conforme “TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM” a ser assinado pelo mesmo.

2. Condições para Participar

2.1. Podem participar da seleção deste concurso todas as pessoas físicas residentes no território brasileiro, maiores de 18 anos, completos até o dia 30 de maio de 2018, desde que respeitados os termos e condições aqui estabelecidas.

2.2. Cabe ao participante selecionado arcar com as despesas decorrentes de emissão de passaporte e se certificar de que possui um passaporte com validade de até pelo menos dezembro/2018.

2.3. É expressamente vedada a participação de funcionários, sócios, acionistas e respectivos familiares de funcionários, bem como de empresas relacionadas, subsidiárias, promotores ou distribuidores de canais, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este concurso.

3. Como Participar

3.1. Os participantes da seleção para a websérie deverão enviar um vídeo de até 1 (um) minuto contando como gostariam de aproveitar o verão na Irlanda.

3.1.1. Os participantes deverão enviar seus vídeos através do formulário encontrado em www.e-dublin.com.br/itstimetotravel

3.2. O período de inscrições dos vídeos ocorre de 18/04/2018 até as 20h (horário de Brasília) do dia 03/06/2018, podendo ser prorrogado conforme anúncios oficiais.

3.3. Os formulários que forem incorretamente preenchidos, ou que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes, serão eliminados da seleção.

4. Do Vencedor

4.1. O participante que tiver mais votos da Comissão Julgadora no seu vídeo, e que se adequar ao tema proposto, será considerado o contemplado por este Concurso.

4.2. A decisão da Comissão Julgadora é final, não cabendo nenhum recurso contra a mesma.

4.3. CASO O E-DUBLIN VERIFIQUE IRREGULARIDADE QUE AFETE QUALQUER ETAPA DO CONCURSO CULTURAL, COM RELAÇÃO AO ENVIO DAS RESPOSTAS POR PARTE DE QUALQUER PARTICIPANTE, TERÁ O DIREITO DE CANCELAR O CONCURSO IMEDIATAMENTE, INDEPENDENTE DA HIPÓTESE DE TAL ENCERRAMENTO PREJUDICAR PARTICIPANTES DE BOA-FÉ.

5. Da Premiação e da Divulgação

5.1. A divulgação com o nome do candidato vencedor ocorrerá no dia 13/06/2018 através do site www.e-dublin.com.br e das redes sociais do E-Dublin. O vencedor será contatado pela organização da Seleção mediante notificação enviada via e-mail e/ou ligação, com base nos dados fornecidos no momento do seu cadastro na seleção deste Concurso.

5.2. A inscrição é pessoal e intransferível. O candidato vencedor que, por qualquer motivo que seja, não puder participar da viagem na data estipulada pelo E-Dublin, será automaticamente desclassificado, sem nenhum tipo de reembolso, sendo substituído pelo segundo lugar em quantidade de votos, e assim sucessivamente.

5.3. O vencedor irá participar de filmes da websérie no canal E-Dublin, sendo estes patrocinados pela marca Time2 Travel, além de anúncios a serem produzidos. Os filmes serão veiculados na INTERNET e os anúncios em INTERNET e/ou REVISTAS.

5.4. Os participantes serão exclusivamente responsáveis por eventuais questionamentos decorrentes de direitos autorais relativos ao uso de imagens, vídeos, músicas, expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas de obras alheias na produção de seu vídeo de inscrição no Concurso, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

5.5. As gravações serão patrocinadas pela Time2 Travel, inclusive os custos de deslocamento e hospedagem.

6. Limitação de Responsabilidade

6.1. O E-Dublin e seus administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, cessionários ou licenciados, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao mesmo, não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo dos e-mails/formulários, cujo envio nas condições ideais acima citadas será de inteira responsabilidade dos participantes.

6.2. O E-Dublin não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições e vídeos enviados fora do hotsite www.e-dublin.com.br/itstime2travel bem como por impossibilidade de upload no YouTube, páginas fora do ar, falhas decorrentes de problemas no provedor de internet ou no próprio website do E-Dublin e por problemas que possam ocorrer no processamento de dados.

7. Disposições Finais

7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização desta Seleção.

7.2. A simples participação na seleção do Concurso, através do preenchimento do formulário e/ou envio de e-mail, implica no conhecimento e total aceitação de todos os termos e condições deste Regulamento.

7.3. A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular da seleção do Concurso, implicará na expressa autorização ao E-Dublin para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, tradução para qualquer outro idioma, publicação, transmissão, emissão, retransmissão, distribuição e comunicação ao público, seja por meio audiovisual ou mediante o emprego de satélites artificiais, sistemas óticos, fios telefônicos ou não, cabos de qualquer tipo ou meios de comunicação similares que venham a ser adotados, no Brasil e/ou no exterior, a critério do E-Dublin, bem como na cessão gratuita, em caráter universal, de todos os direitos sobre o material enviado pelo site de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento, tudo nos termos da Lei nº 9.610/98, sem qualquer ônus para o E-Dublin e patrocinadores.

7.4. Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos participantes em virtude de sua simples participação neste Concurso, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus serão os descritos neste regulamento, caso sejam declarados vencedores da Seleção e de acordo com a sua respectiva classificação no mesmo. Desta forma, os participantes da Seleção renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face do E-Dublin e respectivos afiliados, seja a que tempo ou a que título for.

7.5. Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação nesta AÇÃO serão submetidos a uma Comissão Julgadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

7.6. Dúvidas e informações sobre esta AÇÃO poderão ser esclarecidas por meio de e-mails de contato ou pelo Facebook através de comentários em publicações.

7.7. Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer questões oriundas desta AÇÃO, ficando renunciado qualquer outro foro.

7.8. Esta AÇÃO CULTURAL não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook.

7.9. E-Dublin se coloca no direito de alterações de datas de inscrições, divulgação e da viagem em si, assim como cancelamento da Seleção, por critérios internos.