Já pensou em investir num curso superior na Irlanda?

Já pensou em investir num curso superior na Irlanda?

Publicidade E-Dublin

5 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Cansou de estudar inglês na Irlanda e está interessado em dar um próximo passo na sua carreira? Para quem já tem confiança no domínio do idioma, apostar num curso superior no país é, sem dúvida, uma ótima opção.

De acordo com o departamento de educação irlandês, o Higher Education Authority, atualmente, 1 a cada 15 adultos residentes no país estão matriculados numa instituição universitária. Segundo o órgão, a Irlanda é o país da União Europeia com a maior proporção de estudantes que terminam o ensino médio e ingressam diretamente na universidade.

Com o alto índice de multinacionais no país, investir num curso superior de qualidade é também uma boa forma de entrar no mercado de trabalho irlandês. Sem falar que, um diploma adquirido no exterior pode abrir muitas portas no mercado brasileiro.

Diploma em ensino superior ajuda na hora da busca por um emprego. Foto: Pexels

Onde estudar?

A Irlanda apresenta uma série de instituições de ensino que oferecem cursos superiores de qualidade. Uma delas é a Dublin Business School (DBS), que disponibiliza aos estudantes uma ampla gama de cursos profissionalizantes, graduação e pós-graduação com programas integrais ou meio período. Estabelecida desde 1975, a instituição é a maior faculdade privada do país e conta com mais de 9 mil estudantes.

Por estar localizada no centro de Dublin, com quatro campi no coração da capital, a DBS está conectada pelo melhor que a cidade tem a oferecer e perto de todas as conexões de transporte, garantindo fácil acesso aos alunos.

A DBS conta com 4 campi no centro de Dublin. Foto: dbs.ie

A DBS se destaca por oferecer cursos voltados para as necessidades do mercado de trabalho. De acordo com dados da DBS Outcome Survey, 2018, 90% dos graduandos da instituição estão empregados ou matriculados em cursos de pós-graduação até seis meses após completarem seus estudos.

O que estudar?

Nem sempre a escolha do curso superior é uma missão fácil, já que, na maioria das vezes, vão surgir dúvidas se aquela carreira é ou não para você. Mesmo assim, vale ter em mente que nunca é tarde para tentar algo novo.

A DBS oferece uma ampla gama de cursos, sendo um dos principais o Bacharelado em Negócios – o programa de graduação, com duração de três anos, é projetado para fornecer aos alunos uma base sólida em conceitos fundamentais de negócios, ideias, práticas e metodologias.

Graduações voltadas para business são foco da DBS. Foto: Pexels

Para os estudantes interessados em aproveitar seu tempo na Irlanda fazendo um curso de pós-graduação, a DBS também oferece diversos programas de mestrado, desde Marketing Digital e Business Analytics, até Sistemas de Informação.

Se seu objetivo for entrar para o Ensino Superior irlandês, confira aqui uma lista de cursos oferecidos pela DBS.

Na terça-feira, dia 20 de agosto, a DBS realizará o International Open Day, entre 16h e 19h, para quem quiser conhecer mais sobre a faculdade. Faça sua inscrição gratuita aqui.

Publicidade E-Dublin
Publicidade E-Dublin, Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do E-Dublin não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam na mensagem.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar