Já pensou em ser motorista de ônibus em Dublin?

Já pensou em ser motorista de ônibus em Dublin?

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Dirigir um ônibus não é tarefa fácil e a gente sabe que não é para qualquer um. Uma série de requisitos são exigidos para uma atividade cautelosa e que zela pela vida de muita gente todos os dias. Mas o Dublin Bus, que opera linhas de ônibus na capital irlandesa, está com vagas abertas e pode ser a oportunidade para quem gosta de dirigir. Uma coisa é certa, o pagamento é muito bom.

Dublin Bus abre vagas para motoristas com ótimo salário e benefícios. Foto: Juan Antonio Barros Moreno | Dreamstime

A Dubiln Bus postou em seu site o recrutamento para novos motoristas. Ela está procurando pessoas que operem ônibus com segurança e eficiência e que façam todos os esforços para garantir que os passageiros tenham uma experiência positiva com o Dublin Bus.

Leia também: Escritório da Huawei em Dublin criará 100 vagas de emprego

O pagamento é de € 632,05 por semana (semanas de 4 dias) aumentando para € 859,62 por semana (semanas de 5 dias) com turnos aos domingos sendo pagos com bônus.
Entre os benefícios estão plano de pensão, plano médico subsidiado, viagens de ônibus e trem gratuitas.

Os candidatos deverão fazer uma avaliação por escrito, passar em um teste preliminar de habilidades de condução, entrevista baseada em competências e passar em um exame médico antes de ser contratado.

Leia também: Penneys inaugura estúdio na Irlanda e abre vagas de emprego

O candidato também deve ter excelentes habilidades interpessoais e fluência em inglês escrito e falado. Podem se candidatar requerentes com carteiras de motorista categoria B (por um período mínimo de 2 anos) com licença D válida para alunos, ou com licença completa D.

Todas as informações estão disponíveis no site da empresa.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar